Sofia- Meu mundo estava a ponto de virar de ponta cabeça, eu não tive escolha, tive que contar a ele o que estava me assombrando, as minhas suspeitas se tornaram ainda mais óbvias, quando a uma semana atrás eu passei em minha médica, e ouvi de sua boca que sim, eu poderia estar grávida... Ela pediu um exame de sangue, mas me recusei a fazer, quando eu ouvi que a possibilidade de eu Sofia Carson, poder estar gerando uma outra vida dentro de mim, meu mundo desmoronou, a essa altura da minha vida, é sério? Eu simplesmente sai daquele consultório sem rumo... Eu tinha tanto medo de que isso pudesse ser real... Eu não estou rejeitando o que pode ser meu filho, não é isso, mas isso seria um escândalo, não teria como esconder uma criança, uma barriga... Eu e Nicholas tínhamos uma relação incrível antes dele acabar com tudo, mas não tínhamos estrutura familiar juntos para criar um filho, nem morávamos no mesmo pais, éramos apenas.... Namorados.
Isso era assustador, que noite louca e agitada, ele estava aqui comigo, e notei em seu olhar o quão assustado também ficou.Nick: GRAVIDA?
Sofia: Sim, e eu não sei o que eu vou fazer, EU NÃO SEI!
Nick: Espera... Calma, é, deixa, deixa eu raciocinar... Amor, vo, você tem certeza?
Sofia: CERTEZA? É claro que não Nicholas, mas a possibilidade é enorme... Eu, eu estou com muito medo...
- Eu estava apavorada, nunca imaginei passar por uma situação assim, sou sempre tão cuidadosa e responsável, quando foi que eu me tornei o oposto disso?
Nick: Ok, amor, mas me explica melhor... É, o que você... Aí meu Deus, caramba!
- Nicholas começou a passar mal, ele senta na cama passa a mão no rosto, em seguida na cabeça, respira fundo, me olha de lado, parece tão assustado quando eu.
Nick: O que você esta sentindo?
Sofia: Tudo... Enjoos, Náusea, minha menstruação está atrasada, e eu sou um reloginho... é sério isso, meu Deus, o que vai acontecer agora?
- Estou encostada na porta do quarto, Nicholas esta frente a mim, ainda segue sentado na cama, eu já havia quebrado duas unhas nessa aflição toda.
Nick: Sofia, você precisa fazer um teste de gravidez, sabe esses de farmácia mesmo...
Sofia: ... NÃO....
Nick: Não o que?
Sofia: Eu não vou, quero dizer não quero... Tenho medo!
- Mais uma vez a angústia tomou conta de mim, me sentei na poltrona próximo a meu closet, Nicholas ainda está sentado na cama, parece tão mal quanto eu... Em seguida ele se levanta, se aproxima de onde estou, se abaixa mais uma vez em minha direção, ele segura em minhas mãos, olha dentro dos meus olhos que estão marejados e bem assustados, e por mais que ele também estivesse apavorado tanto quanto eu, ele tentava me confortar.
Nick: Amor, presta atenção... Vai ficar tudo bem, a gente está junto nessa, eu nunca, jamais, te deixarei sozinha... Se de fato aí dentro tiver um bebe, vamos amar essa criança, com todo amor que temos, e eu estarei com você até o fim, não importa o que aconteça.
- Suas palavras soaram tão honestas e cheias de verdade, tinha muito amor em tudo o que ele falava, algumas lagrimas começam a escorrer do meu rosto, e ele delicadamente as limpava, em seguida toca minha barriga por cima do imenso moletom que estou usando, e por alguns segundos meu coração se aquieta um pouco... Mas logo me recordo do que Nicholas foi capaz de fazer a dias atrás, como eu poderia ter uma relação nesse nível com ele, construir uma família juntos... Eu não conseguia confiar mais nele. Meu coração logo se agitou novamente e as lágrimas continuaram a manchar o moletom cinza....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...