Um Novo Recomeço

472 19 5
                                    



Nicholas

- Sofia e eu não perdemos tempo, precisávamos tanto desse momento, nós dois fomos  bem atrevidos e ousados, eu não podia mais lutar contra isso, beija-la, senti-la novamente, era tudo o que eu precisava, Sofia era a minha maior saudade. Éramos dois teimosos que não davam o braço a torcer de maneira nenhuma, ela ainda mais... Enquanto Roby foi ali bem rapidinho tivemos um linda e excitante reconciliação, essa mulher é puro fogo. Nossos corpos ferviam pelo desejo de ter um ao outro novamente, depois de um ano separados, Esse ano foi um verdadeiro teste de resistência, não tê-la era tão difícil, nada supria a falta que Sofia me fazia.
Meu último "relacionamento" não durou nem 3 meses, Stella era uma boa garota, mas não, não era ela que eu amava, eu não podia machucá-la, muito menos me machucar e me enganar. Sofia e eu tentamos seguir em frente, ela com o tal Ethan lá, cara ridículo... E eu com Stella Wilson, mas não rolou. E depois desse momento  eu estava decidido, nada vai atrapalhar isso que temos, nosso amor é maior, eu sou dela e ela é minha, estamos destinados, a dita  frase de contas de fadas: "E foram felizes para sempre", seria real, eu estava disposto a fazer valer. Depois do beijo que quase resultou em uma gravidez não planejada hahaha, nos recompomos. Eu rindo no sofá, ela tentando se ajeitar ainda encostada na parede, nossos lábios completamente borrados de batom, ainda bem que não era vermelho, e Sofia com metade do vestido amassado, e agora o que faríamos? Como disfarçar tamanha sem-vergonhice nossa.

Sofia: Eu não acredito nisso, Nicholas, olha o que você fez, como me deixou... Hahahahaha.

- Sofia tenta se conter, mas é tão imatura quanto eu, ela esta rindo,  e tentando se ajeitar.

Nicholas: Hahaha, Eu? Não senhorita Carson, quem me agarrou e quase me engoliu foi você, haha.

Sofia: Até parece, HA-HA-HA. Não vou falar nada!

Nicholas: É... hehe até parece?... Assuma seus erros garota...

- Estamos falando bem baixo, Sofia se certifica que a porta está fechada, e quando ela coloca a mão na maçaneta, percebe que na verdade está aberta, podíamos ter sido pegos, isso viraria manchete em capa de revista de fofoca. Sua expressão é de espanto, ela se vira com os olhos arregalados, coloca uma das mãos na boca, em seguida, vira a chave da porta, e agora sim estamos seguros.

Nicholas: Que? O que foi? Estava aberta não é? Haha...

Sofia: Nicholas... Se alguém entra aqui, e pega a gente... Meu Deus, somos loucos.

Nicholas: É ,mas ninguém pegou a gente, haha... Já eu, não garanto que não vá te pegar

-Sua expressão é tão engraçada, ela faz uma careta de desconfiança, não contem aquele sorriso lindo e tímido.

Sofia: Não... Para, Nicholas. É sério, haha.

- Nessa hora me levanto, não estamos muito distantes, o camarim não é tão grande assim, caminho lentamente em sua direção, ela começa a sorrir, parece um pouco tímida, eu a olho profundamente, esboço um sorriso em conjunto ao dela, me aproximo e a puxo pela cintura bruscamente, encostando seu corpo ao meu, Sofia é sensível e delicada, mas quando se trata de nós dois ela é uma fera. Ela ri como a Peppa, apoia suas mãos nos meus braços que a agarram forte, ela está prestes a escapar.

Nicholas: Eu não vou deixar você ir... Não mais.

Sofia: Nicholas para, haha 🐽, é sério... Isso não está certo. Haha.

Nicholas: O que? Beijar minha namorada? - Nossos corpos seguem colados um ao outro.

Sofia: Hahaha Que namorada? Quem te contou essa mentira?

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora