Biscoito da sorte

282 16 9
                                    


Sofia

- Um mês se passou e tudo parecia tão mágico, a ideia de que um bebezinho estava crescendo dentro de mim me deixou radiante, eu estava  tão feliz e animada, é claro que o estresse, as minhas mudanças de humor, os muito enjoos me deixavam uma pilha, mas como mamãe diz: Faz parte do pacote. E o nosso pacotinho estava crescendo bem e saudável, eu já podia sentir como borboletinhas passeando por minha barriga, a intimidade e confiança que conquistei com meu bebe este último mês era surreal, eu conversava com ele, colocava músicas para ele ouvir no fone de ouvido, minha barriga já estava com uma pontinha, dava para perceber que alguma coisinha tinha lá dentro, e eu tentando ser o mais discreta possível. Tive um evento da Unicef a alguns dias atrás , eu estava morrendo de medo de notarem alguma coisa, mas eu me sai muito bem, fui de preto e o vestido era bem soltinho, minha irmã disse que se eu fosse assim, aí que iriam desconfiar mesmo, mas eu pensei: Desconfiar do que se nem casada eles sabem que estou. Por fim eu estava vivendo um sonho, Nicholas também.
E por fim chegou a hora de contar para nossos amigos. Minha família e a do Nicholas foram os primeiros a saber, vovó chorou de tanta felicidade, minhas primas fizeram uma festa, papai chorou, se emocionou,  veio nos visitar, trouxe presentes, ele disse que será uma menina, e eu também sinto que será uma menina. Os pais do Nicholas que estavam na Grécia pegaram o primeiro voo para Los Angeles quase 20 h de voo com escala em Amsterdã, coitadinhos chegaram aqui exaustos,  mas a felicidade no olhar deles não tinha preço, Lora me agradeceu tanto, disse que o maior sonho dela era ver Nicholas casado com uma boa moça, no caso eu haha... E poder ver seus netos nascerem e crescerem, esse sonho estava se realizando, todos estávamos muito felizes e ansiosos com a chegada do nosso amor, Nicholas quem o diga. Lex não pode nos visitar, mas disse que irá passar alguns meses aqui assim que o bebê nascer, ela estava brincando óbvio, haha. Bom assim espero.

Decidimos contar a grande notícia para nossos melhores amigos, tirando Austin que foi o primeiro a saber. Fizemos um jantar aqui em casa, Nicholas e eu organizamos uma surpresa para eles, Tanya, Roby, e Zac chegariam em algumas horas, eu estava muito animada, Nicholas decidiu preparar o nosso jantar, na verdade ele e Pau, eu apenas os observava.

Nicholas: Paulina pega pra mim por favor o curry...

Paulina: Que curry? Você está doido de colocar curry nisso aqui, vai ficar horrível.

Nicholas: Só faz o que eu estou pedindo por favor...

Paulina: Não, haha... Você é maluco, me dá isso aqui.

- Paulina o empurrou, os dois só discutiam, era estressante mas eu ria tanto.

Sofia: Vocês dois não dão trégua um dia? Meu Deus, quanta implicância.

Nicholas: Quem falou que iria cozinhar hoje? Eu... Quem chegou se intrometendo na minha cozinha? Ela...

- Nicholas fala apontando para Paulina, eles se provocavam tanto.

Paulina: Hahaha... Eu só estou tentando impedir de você envenenar todo mundo...

Nicholas: Claro... Como se você fosse a master chef.
- Ele era esnobe.

Paulina: Exatamente, estou quase chegando lá!

Nick: Aham ta bom... Igual aquela sua pasta com gosto de sapato velho e queijo vencido?

Paulina: Ah... E você já comeu sapato velho por acaso? Sofia como você deixa seu marido sair por aí comendo...

- Eu os interrompo.

Sofia: CHEGA!

- Eles estavam me irritando, deixei pra lá, seguiram discutindo por conta do bendito tempero , eu assistia tudo de camarote, no fim das contas mamãe chegou e colocou tudo em ordem, se dependesse dos dois queridos nosso jantar não sairia hoje. Depois do drama do Nicholas e da implicância da minha irmã, tudo ficou pronto com muito custo, mas ficou. Nossos amigos chegariam em alguns minutos, eu estava tão animada e nervosa para contar a eles a nossa grande notícia, Nicholas já estava pronto para recebê-los, eu estava um pouco nervosa, me olhava naquele espelho enquanto me vestia no closet e não podia acreditar que em alguns minutos eu estaria contando a meus melhores amigos que teríamos mais um membro no nosso clã.  Tanya ira surtar tenho certeza, eu estava além de nervosa bem ansiosa.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora