Nicholas
- Sofia e eu não imaginávamos a história linda que um dia iríamos escrever, a gente só fez um filme juntos. Eu não sabia que para encontrar o amor da minha vida, eu teria de contracenar o amor, para descobri o que é esse amor.
Anos se passaram desde aquela data tão especial 04/04/ 2021. Sofia sempre diz: Eu soube que era você desde o primeiro momento que te olhei pela tela daquele computador, sim você seria meu Co-Star. Depois eu me peguei pensando, ela sabia que eu seria o seu Co-Star ou ela estava se referindo a ser o grande amor de sua vida?
Sofia riu, ela disse o quão convencido era, e sim ela sabia que eu seria o Luke, e me disse que quando sorri para ela pela primeira vez, ela soube que eu tinha grande chances de ser o grande amor de sua vida, segunda ela, alguns dias atrás sonhou que teria um filho com um sorriso parecido com o meu. Então sim eu tinha grandes chances, Haha.Hoje 05 anos depois desse grande encontro, estamos vivendo uma das melhores fases da nossa vida. Nossa carreira tão consolidada, nossa filha crescendo tão linda e saudável, a chama do nosso amor mais acesa do que nunca. Seguimos com nossas diferenças, mas o respeito, o amor, é maior que qualquer coisa que tente nos parar. E olha que é ainda só o começo de tudo o que iremos viver.
...
- Ela me chamou no quarto, eu havia acabado de chegar em casa, Céu me olhava com aquele olhar terno e meigo ela sorria para mim, parecia saber de algo.
Eu não estava entendendo. Pego minha bebé no colo, que estava nos braços da mãe, Sofia parece um pouco assustada, ela está feliz, mas assustada, e seus olhos estão bem vermelhos, ela havia chorado.
Nick: O que? Aconteceu alguma coisa? - Estou um pouco assustado, Sofia não fala. Ela só me olha, percebo uma pequena lágrima perdida por seu rosto.
Sofia: ...
Nick: Sofia... O que está rolando? Haha. O que amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...