Nicholas- Havia chegado em LA para as fotos da TingsMagazine, não tinha nem 24 horas que havia posto os meus pés em solo americano e Sofia já me pôs na parede questionando quem são os meus amigos... Oras meus amigos.
Minha primeira parada foi no apartamento da senhorita Carson, nem fazia tanto tempo assim, na verdade tinha uns 3 meses desde a última vez que nos vimos em Nova York, e como sempre nossos reencontros eram carregados de muito amor.
Sofia pediu delivery estava morto de fome, era eu ela apenas, Paulina havia saído com sua paquera.Sofia: Eihn? Quem é Natasha?
Nick: Uma amiga. - Respondo enquanto devoro um delicioso Tempurá, minha boca está cheia.
Sofia: Amiga? Haha.
- Sofía está com meu celular em mãos, ela está fuçando minhas redes sociais, e eu estou pleno comendo meu japonés delicioso... Me refiro ao tempurá haha.
Nick: Sim, amiga, porque? E porque você está mexendo no meu celular? - Pergunto com a boca cheia.
Sofia: Porque eu quero... E não fala com a boca cheia Nicholas é nojento.
- Eu olho para ela de lado eu estou serio e com a boca cheia e suja, e as mãos lotadas de gordura, tento pegar meu celular, ela não deixa... É ela não está no mood doce e adorável hoje.
Nick: Me da Sofia...
Sofia: Porque? Não posso ver quem te segue curte e comenta todas as suas publicações? Essa Natasha é o que? sua fan?
- Ela está sendo bem sarcástica.
Nick: É deve ser, agora me dá meu celular.
Sofia: A vontade...
- Sofia praticamente joga o telefone em mim, se levanta, estávamos sentados no chão da sala comendo nossa comida que até minutos atrás parecia deliciosa, mas comecei a ficar enjoado, acho que era a energia da senhorita Carson.
Nick: Ei... O que foi? - Me levanto e sigo em sua direção, Sofia caminha em direção a cozinha, a questiono.
Sofia: O que foi? Não gosto dessa quantidade absurda de "amigas" que você tem!
- Ela está de costas na pia da cozinha, parece bem aborrecida, ela finge estar lavando algo, mas a pia esta limpa.
Nick: Sofia, é sério? Conheço Natasha a muitos anos, ela era amiga da minha irmã, e nos tornamos amigos também, para com esse ciúme bobo.
Sofia: Hahaha... Ciúme bobo? Você está falando sério? Eu vi a notificação que ela te enviou por mensagem: E aí vamos mesmo no patins? haha Que merda é essa Nicholas?
- Sofia está bem aborrecida mesmo, ela joga algo com força na pia e se vira para mim suas duas mãos estão apoiadas na bancada da pia ela está de costas para a pia, me olha semicerrando os olhos.
Nick: Sim o que que tem? Ela vive aqui em LA, tem um tempo que não há vejo, e sim ela me chamou para irmos patinar qual o problema?
Sofia: Ahhhh Hahaha, qual o problema? É sério isso? Você tem o que? 5 anos?
Nick: Haha eu não estou acreditando, para sua informação Carson...
Sofia: NÃO ME CHAMA DE CARSON....
- Ela gritou, parecia estar no auge da irritação, isso não era só ciúmes, certeza.
Nick: Que isso? - Me assustei.
Sofia: Meu primeiro nome é Sofia.
Nick: Haha... Como achar melhor SOFIA... para sua informação eu pensei em te chamar também, e não vai apenas eu e.... - Sofia me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...