Mi little bean

355 16 14
                                    

Nicholas

- Após alguns minutos chorando copiosamente no compartimento daquele banheiro, respiro fundo, passo minhas mãos sobre meu rosto tentando enxugar as lágrimas que derramei a segundos atrás, eu devo estar visivelmente vermelho, eu chorei tanto. Depois abro a porta do compartimento e dou de cara com meu reflexo no grande espelho do toillet, eu realmente estou muito vermelho , meus olhos estão inchados, era um misto de emoções, eu não queria que me vissem assim, mas sou surpreendido por um senhor que entra no banheiro, ele me olha, e pergunta se estou bem, eu respondo que sim, ele pergunta se pode me dar um abraço, eu acho bem estranho, mas não quero ser indelicado, minha vontade era compartilhar a grande notícia com alguém, que seja com ele, mas eu ainda não estava maluco. No final ele se despede e apenas diz: Não se preocupe, vai ficar tudo bem! Eu respiro fundo, dou um sorriso, agradeço, lavo meu rosto, e minhas mãos, retiro uma touca que tenho na mochila coloco para que ninguém me reconheça, e me retiro do banheiro, minhas emoções estão tão afloradas. Depois de pegar minha mala que havia despachado, saio do aeroporto, Austin está a minha espera, eu só preciso entrar naquele carro e falar com alguém, eu realmente estou muito emocionado... Assim que saio meu sinal volta, meu primeiro desejo é ligar para Sofia, mas eu preciso manter a calma, sigo caminhando, e sem que eu perceba duas garotas se aproximam, elas me reconhecem, tudo menos que me vejam assim, não tem como não atender elas, acho que elas não perceberam o quão emocionado estava. Elas estão tão felizes e emocionadas, as recebo com um grande sorriso, elas pedem para tirar fotos, assim o faço, em seguida saio disparado, ligo para Austin, ele está do outro lado da estação, caminho apressadamente, a visto seu carro, ele buzina,  sai do carro, me olha e percebe que não estou normal.

Austin: Ei brow, e aí? Como está? Como foi a lua de mel na Grécia, haha?

Nick: Rapido Austin, vamos logo! - Eu estou sério e com pressa, não quero que mais ninguém me veja e tire fotos.

Austin: Nick, esta tudo bem?

- Ele parece preocupado, pareço estar com muita pressa, coloco a mala no porta malas e logo adentro ao carro, ele juntamente entra, estou ofegante, olhando para o nada, pareço ter corrido uma maratona.

Austin: Ei brow... Está tudo bem? Porque você está assim? Aconteceu alguma coisa?

Nick: Aconteceu...

Austin: O que brother? Está me deixando preocupado.

- Ele realmente parecia preocupado.

Nick: Eu, eu... Eu vou ser pai Austin!

- Solto essa informação sem excitar eu precisava compartilhar com alguém, ainda estou olhando para o nada, Austin parece não ter entendido.

Austin: É o que?

Nick: Isso que você ouviu... Sofia está grávida!

- Neste momento Austin solta uma gargalhada tão satisfatória, ele me traz para um abraço um pouco brusco, ele está sem acreditar...

Austin: HAHAHAHA... EU NÃO ACREDITO! Nickkkkk, hahaha.

- Enquanto ele me abraça bruscamente eu não consigo me conter e choro em seu abraço, estou debruçado sobre seu ombro, ele bate com força em minhas costas, mas eu nem ligo, só precisava de um abraço mesmo.

Austin: Nicholas, eu... Eu não acredito, você vai ser pai cara! Hahaha... Parabéns brother, haha, fica calmo, haha, eiiii porque você está chorando?

Nick: Eu estou com medo Austin. - Era tão engraçado eu chorando como um menino assustado, e Austin rindo da minha cara.

Austin: Hahaha... Ei, Nick... calma cara, haha, não chora não, ele ainda nem entrou para a universidade, haha isso é só o começo da sua falência... Hahaha...

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora