Los Angeles - Julho 2025Nicholas
- Sofía simplesmente soltou essa informação assim, do nada... Não na verdade conversamos muito sobre, e a ideia de darmos essa exclusiva a uma revista ia contra tudo o que tanto prezamos a vida toda. Ela não queria simplesmente expor algo assim para algumas páginas que nos pagariam uma fortuna para expor nossa vida e nossa família, não definitivamente não.
Assinaríamos um contrato e teríamos que abrir nossa vida, nossa privacidade, para a mídia, e Sofia e eu não estávamos dispostos a isso. Por sorte não assinamos o tal contrato com a revista, eles ficariam calados e nós falaríamos apenas o que quiséssemos e estava tudo bem. Sabíamos que muitas perguntas se formariam e estávamos dispostos a enfrentar tudo isso. Sofia já estava com um pouco mais de 6 meses, beirando os 7, ela já estava cansada, passava a maior parte do tempo em casa, recusando convites para eventos, inventando uma dor aqui, outra ali, eu desaparecido das mídias sociais a quase 2 meses. Os fans estranhando nossa ausência, e especulando tantas coisas, até que Sofia e eu decidíamos que faríamos isso juntos. Estávamos tão nervosos.Sofia: Amor...
Nick: Que?
Sofía: Postei! Haha.
- Sofia sorria de nervoso, estávamos em casa, era sábado à noite por volta das 08:00 p.m. Eu e ela no sofá da sala de estar, Sofia com seu moletom largo e seu barrigão, eu sentado a seu lado com o celular em mãos, daqui a alguns minutos seria a minha vez.
Nick: Carson... Isso vai ser uma loucura! Hahaha.
Sofía: É, e não demora não... Se não vão pensar que meu bebê não tem pai.
Nick: Hahaha... Espera só um pouquinho deixa a galera surtar um pouco primeiro.
- Sofia havia publicado não havia nem 10 minutos e a chuva de comentários e curtidas dos fans era surreal. Nós sabíamos que esse carinho era puro e real de cada um deles. Não privaríamos eles desse sentimento, eles torceram tanto por isso, mas ainda não sabiam que eu fazia parte dessa história. Chegou a minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...