O grande salto

459 16 14
                                    


Los Angeles - Dezembro/2024

Sofia

- Tudo aconteceu tão rápido, ainda estava tentando assimilar o que estava acontecendo. Um dia eu e Nicholas não tínhamos a mínima chance de estarmos juntos novamente, sequer suportava-mos a presença um do outro, havia muito ressentimento ainda entre nós dois, relacionamentos que permitimos entrar em nossas vidas, e que não tínhamos ideia do quão equivocados estávamos sendo. Nos envolvemos com outras pessoas, que na verdade não tinham culpa de nada, estávamos sendo completamente imaturos e indo contra o que de fato sentíamos um pelo outro, e isso era ridículo e não era coerente. Isso de querer seguir em frente ainda carregando  sentimentos por outras pessoas não fazia sentido nenhum, mas foi a nossa escolha, e teve suas consequências... Estávamos tentando lidar com os problemas que nos cercavam, e eram tantos...

Eu nunca pensei que seria assim... De repente,  de uma hora para outra, após 2 meses, aqui estava eu, vestida de branco. Uma noiva aos nervos, em um poço de ansiedade, com muito medo, e um pouco insegura, era tudo demais para assimilar. Eu não podia acreditar que eu e Nicholas tomamos a decisão de dar esse passo em nossas vidas, na verdade não me atrevo a dizer passo,  mas sim salto, e não estou falando dos saltos que costumo usar não. Sim! A gente ia casar.

PH estreou após 1 semana do episódio do quase falecimento do meu futuro marido por ter engasgado com um gole de água. A semana de estreia foi uma loucura, eu e Nicholas não conseguimos aproveitar muito esse nosso novo recomeço, PH 2 estreou e ficou no Top 10 de mais de 140 países, isso era quase que impossível ser real, ficamos em evidência por quase 1 mês , e seguimos no top 10 por mais de 2 meses em mais de 80 países, isso foi muito além do que estávamos idealizando, as coisas começaram a tomar uma proporção que se falassem para mim quando PH estreou a primeira vez, eu não acreditaria  que essa sequência iria causar esse sucesso gigantesco.
E foi exatamente  isso o qua aconteceu, nosso filme mais uma vez mostrou que veio para fazer história, e fez, tinha gente até especulando uma parte 3, estávamos muito felizes e realizados.

Dois meses depois estávamos eu e Nicholas a ponto de darmos o passo mais importante de nossas vidas, a gente iria casar... SIM CASAR! Eu ainda estava meio fora da casinha, era tudo muito novo pra mim, para ele também, mas foi a decisão mas linda e mais importante que tomamos em nossa vida... E o pedido, Ahh o pedido... Confesso que quando Nicholas me surpreendeu com aquele anel de diamantes, minha reação foi instantânea, eu passei mal... Tive uma pequena crise de ansiedade. Era a joia mais linda que havia visto, ele soube escolher muito bem, eu amo diamantes, minha vó  sempre diz que os diamantes são eternos, e eles representam resistência e durabilidade, e era isso que estávamos em busca. Nicholas fez a escolha perfeita, eu não esperava, ele me surpreendeu da melhor forma possível, e não falo pela  joia cara que recebi, mas sim pela decisão que ele teve, de propor esse passo tão importante e significativo  para nossas vidas.
Antes de decidirmos dar uma segunda oportunidade para nós dois eu me encontrava tão desacreditada do amor, que sequer imaginava que isso um dia aconteceria comigo, eu estava tão decepcionada e desiludida, aconteceram tantas coisas neste último ano, recomeços, términos, despedidas... Mas Nicholas conseguiu reverter esse jogo, e hoje estávamos a ponto de nos tornarmos marido e mulher, nem parecia real.

Outubro/2024- 2 Meses atrás.

- Nicholas teve que voltar para Londres para uma reunião de um de seus mais novos projetos, aproveitamos muito pouco um do outro depois da nossa reconciliação, tivemos uma conversa significativa e muito importante, nada mais iria nos atrapalhar, PH 2 estava demandando tanto de nós dois, eram tantas entrevistas, interações, estávamos com nossas agendar lotadas, além da estreia e do grande sucesso do nosso filme, ambos estávamos cheio de trabalhos, eu estava me preparando para rodar uma série para a Netflix, e tinha álbum novo para estrear, Nicholas tinha projeto novo também, o que mais estávamos fazendo era trabalhando, mas o mais importante em tudo isso é que o tempo não se tornou um vilão, e sim nosso aliado, era tão bom porque o espaço curto que tínhamos para curtir juntos sabíamos aproveitar, era muito bom, estávamos aprendendo a dar valor ao tempo e aproveitar ao máximo a companhia um do outro. Infelizmente depois de um mês ele teve que me deixar mais uma vez.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora