Marido e Mulher

428 20 22
                                    

  O dia do nosso eterno "sim". A minha melhor escolha é você. Desejo que todos os sentimentos especiais e puros do dia do nosso casamento alimentem o nosso amor para sempre.Você é meu pedaço de céu na terra. Que a nossa caminhada seja de muita parceria, cumplicidade, respeito e paz.

Sofia & Nick

Sofia & Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicholas

- Postura reta, coração acelerado , um baita nervosismo , mãos extremamente suadas e frias, lábios secos... Eu estava inquieto, enquanto o violinista tocava Before You Go, todos se acomodavam nas cadeiras do imenso verde, o dia estava lindo apesar do frio... A movimentação era grande, tínhamos por volta de 100 convidados, alguns amigos sentados olhando para mim e rindo, mamãe ajeitando minha gravata enquanto eu fingia que não estava nervoso, papai e Lex conversando com a mãe de Sofia, garçons caminhando de um lado para o outro, o cerimonialista  caminhando folheando alguns papéis... Isso realmente estava acontecendo?

Lora: Ei... Solta o ar, conta até três e respira meu querido.

Nick: Mãe, eu, eu... Estou nervoso pra caramba, haha. - Falo, olhando para os lados, mamãe segue ajeitando minha gravata.

Lora: Haha, eu imagino querido, mas  calma, calma meu amor... Vamos lá comigo, inspira, expira... Vai dar tudo certo, haha.

- Mamãe tentava me acalmar, ela terminou de ajeitar minha gravata, de repente percebo que aquela movimetação toda começa a diminuir, algumas pessoas de preto pedem para que todos se sentem, mamãe pega meu braço, caminhamos até o início do tapete do cortejo, ela irá me acompanhar e dali eu ficarei esperando minha amada Sofia....
Observo que todos já estão em suas posições, eu e mamãe somos os primeiros, sim, eu abrirei a cerimônia com ela  ao meu lado, e aguardarei minha futura esposa.

Nick: Respira Nicholas...  - Falo comigo mesmo.

- Mamãe me olha ela está tão linda, já estamos com os braços entrelaçados, ela sorri para mim com tanta ternura, passa suas mãos delicadas sobre o meu rosto, deposita um beijo suave em meu ombro, e logo escutamos a banda sonora tocando 93 Million Miles o violino soa tão suave, meus olhos estavam carregados, eu não sei quanto tempo conseguiria segurar o nó em minha garganta que já havia se formado desde o momento que despertei nessa manhã. E então começamos a traçar o caminho mas esperado por mim e por Sofia, todos se levantam, e eu caminho com minha mãe ao meu lado, ela me leva até a ponta da mesa do cerimonialista, me abraça forte, me curvo em sua direção e ela  deposita um beijo suave em minha testa, quando olho para minha mãe ela  já está chorando, não consegue conter.

Lora: Eu te amo querido, conte comigo sempre. Tenho certeza que será um ótimo marido.

- Em seguida mamãe se afasta e avisto minha sogra  juntamente com meu pai, eles caminham com um grande sorriso, percebo que Laura está muito emocionada, todos ali estão ... Estamos ao som de Forever Now, em seguida os padrinhos começam a entrar, Austin e Lex , Tanya e Roby, Zac e Gabi, David e Britney... Cada um se posiciona na lateral... Em seguida a dama da noiva entra no cortejo, Paulina caminha muito emocionada, ela não se contém... Estamos ao som de Heaven, até que ela caminha em minha direção e me  abraça, ela está em lágrimas.
-  A banda sonora começa a tocar You're Beautiful de John Adams, todos voltam a atenção para a pequena criatura que caminha, parece uma fadinha sem asas, ela está com um pequeno cestinho em mãos, jogando pétalas brancas sobre o imenso tapete  esverdeado, uma das primas de Sofia, ela tem apenas 3 anos, todos se encantam com a pequena que caminha saltitante, jogando as pétalas brancas, no imenso tapete verde, ao chegar ela se senta, e  um grande silêncio se propaga, os músicos começam a folhear suas cadernetas, e de repente ouço o som mas esperado... A  Marcha Nupcial, ela começa a soar, nesse momento respiro bem fundo e expiro, minha respiração é falha, eu estou tão nervoso, a visto um pontinho branco bem no final do imenso corredor do cortejo, ela vem em passos lentos, seus braços estão firmes em seu pai que parece tão orgulhoso, ela sorri, vejo seu largo sorriso de longe... E então a Marcha nupcial tem uma modificação e o violinista começa a tocar Can't Help Falling Love, aquelas notas  suaves e perfeitas, o som do violino é tão comovente, Sofia caminha em minha direção ao som da nossa musica preferida, a cada passo a sinto mais perto. O nó gigantesco que desde cedo está preso em minha garganta começa a se desfazer, eu tento me conter, mas ao vê-la, aquilo se torna mas forte que eu, esse sentimento de felicidade plena é impossível conter, as lágrimas que estavam reprimidas se libertam, e eu não aguento, ela estava perfeita, não existe nessa vida, e nem em outra mulher como Sofia, levo minhas mãos a cada 3 segundos a meus olhos, para enxugar  as lágrimas que descem sem que eu possa contê-las, Austin se aproxima e entrega um lenço para que as seque... Ela já está bem próxima a mim, é a mulher mais linda, Sofia resplandecia uma luz tão especial, ela estava tão emocionada também, tentava se conter para não chorar, e por mais que sua maquiagem fosse a prova d'água, ela era forte, eu não queria que chorasse estava tão linda...

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora