Flashback

590 30 29
                                    


Londres

Nicholas

- Realmente parece que ela se divertiu muito, certeza que minha ausência não fez nenhuma diferença para ela, aquilo doia... Mas fazer o que, vida que segue. Depois da noite super "divertida" voltei para o meu apartamento, Austin foi para o dele, eu precisava de um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo, era difícil de digerir... A pouco mais de um mês atrás eu tinha uma pessoa com quem compartilhar tudo, eu e Sofia mesmo estando distantes nos falávamos todos os dias, estávamos longe fisicamente um do outro, mas nosso coração e nossa mente estava conectada a todo instante...

Não conseguia pregar os olhos, minha mente não conseguia desligar, dei uma olhada no Instagram dela, não tinha novidades, mas eu já sabia que ela não publicaria nada, Sofia é muito reservada. Passando no meu feed aleatoriamente me deparei com uma foto dela em Miami com as amigas, parecia estar tão bem e feliz, ela estava linda, tão perfeita... Que saudade que eu estava da minha Sofia...

- Depois de muito lutar contra o sono, ele me pegou, já passava das 02:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Depois de muito lutar contra o sono, ele me pegou, já passava das 02:00 a.m. 

No dia seguinte acordo com uma ligação inesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordo com uma ligação inesperada... Era minha diretora Liz, nós já havíamos sido avisados sobre a Netflix estar projetando uma sequência de PH, estávamos bem animados com isso, mas ainda não tínhamos nenhuma prévia de data, de anúncio, nem lançamento, até então...

- Acordo com o som alto do meu celular, olho na tela: Liz PH Direção... Dou um pulo da cama atendo de imediato.

Em ligação

Liz : Bom dia Nick.

Nick: Oi, oi Liz bom dia, como vai?

Liz: Eu vou bem, melhor agora... - Ela parecia estar animada.

Nick: Que bom Liz Haha... E desculpe minha voz de sono, acabei de acordar, Haha...

Liz: Imagina Nick, eu que peço desculpas por ter te acordado... Ai ainda são 08:00 a.m, aqui na Califórnia é 00:00, mas eu não consegui esperar até amanhã, no caso para mim, para contar que...

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora