Sofia- Eu não podia acreditar que Nicholas fez uma coisa dessas, ele não tinha o direito de invadir o meu espaço dessa forma, eu sabia que ele era sem noção, mas não sabia que chegava a esse nível. Eu fiquei muito, mas muito irritada, Ethan não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, no momento que esse sem noção abriu a porta do banheiro eu levei um grande susto, ele me empurrou ao abrir a porta com força, quase deixo meu celular cair, por sorte meu celular não caiu no sanitário.
Ethan continuou na linha, a ligação estava falhando, e ele não parava de me perguntar quem era, e o que estava acontecendo, eu não sabia se dava atenção a ele, que estava na chamada de vídeo, ou xingava o Nicholas que entrou no banheiro sem minha permissão, ele ainda teve a audácia de parar ao meu lado e começar a rir, era tão esnobe e sarcástico, ainda por cima estava com as duas mãos na cintura como se eu devesse explicações a ele, ele não se enxergava mesmo.Sofia: Você é maluco? O que tem na cabeça?
Ethan: Quem eu?
Nick: Eu que sou maluco? Você tem certeza?
Sofia: Não você não...
Nick: Ah que bom... Pensei que já iria para o lado da ofensa Carson...
Ethan: Sofia o que esta acontecendo?
Sofia: Sim é você mesmo, você é maluco, idiota...
Ethan: Que?
Nick: HAHAHAHA...
Sofia: NÃO ETHAN, VOCÊ NÃO...
Nick: Quem é Ethan Sofia?
Ethan: Quem esta com você Sofia?
Sofia: Não te interessa e cala a boca...
Ethan: Calar a boca...Sofia, esta tudo bem?
Sofia: Não você não...
Nick: HAHAHAHA....
Sofia: AHHHHHH QUE MERDA NICHOLAS, SAI DAQUI!
Nick: Não eu não vou sair!
Ethan: Princesa esta tudo bem, quem esta ai?
Sofia: Ethan, falo com você depois tá... Desculpa por isso, beijo...
Ethan: Mas...
- E desliguei a chamada, Nicholas iria me pagar.
Sofia: O que você quer? Você tem algum problema?
Nick: Eu que pergunto Sofia Carson... Você tem algum problema? Quem é esse cara?
Sofia: Não interessa pra você...
- Estávamos dentro do banheiro Nicholas se colocou frente a mim, de costas para a porta, ele cresceu para cima de mim achando que eu devia explicações a ele, ele era um sem noção e ridículo.
Nick: Ah sim, e como interessa... Quem é esse cara Sofia?
Sofia: Eu já disse que não interessa! Agora anda...Sai da minha frente!
Nick: Ah vai ser assim? Ótimo eu mesmo vou procurar saber quem é...
- Eu não acredito que ele fez isso, Nicholas puxou sorrateiramente o celular que estava na minha mão, estava bloqueado e ele arriscou a senha: 290722, a data de lançamento de PH, sim ele sabia, eu de imediato tento pegar o celular de sua mão, ele vira de costas para mim, seu corpo grande e imenso impede que eu chegue sequer perto de sua mão.
Sofia: Você tem algum problema? Me da isso agora... NICHOLAS VAI SE F🤬 Devolve!
- Ele de imediato se vira, estica o braço até o alto, fica impossível de alcançar, meu celular segue em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...