Madrugada com você

453 20 14
                                    


Sofia

- Não sabia ao certo que horas era, a única sensação que tinha, era que não havia dormido nada, tive um pesadelo horrível: Nicholas e Natasha tinham uns 5 metros de altura os dois patinavam em cima de mim tomando um copo enorme de milkshake, os dois riam de mim enquanto estava sendo prensada por seus patins gigantes e pesados, foi horrível. Quando abri meus olhos, percebo que tem alguém ali comigo, mas não sabia ao certo quem era, estava tão sonolenta que tive um pouco de dificuldades de abrir os olhos e detectar de imediato quem era, mas de uma coisa é certa era grande e forte, e tinha um cheiro de Paco Rabanne misturado com suor, confesso que aquele cheiro era delicioso e familiar, ele estava agarrado a mim, estávamos de frente um ao outro, acordei com um baita enjoo e dor de cabeça...

Sofia: Quem é? - Depois de alguns segundos minhas vistas que estavam embaçadas começaram a ficar um pouco mais nítidas, o quarto que estava escuro, ganhou um pouco de brilho, era uma das criaturas mas brancas que já havia visto, pensei ser Zac. Mas porque Zac estaria deitado comigo, na hora me bateu um desespero, sera que havia bebido de mais a ponto de... Não, não, não era possível.

Sofia: Zac?

Nicholas: Hum... So, So.. Sofia, você acordou?

Sofia: Nicholas? - Nessa hora levei um susto, eu logo me afastei num impulso natural, foi mais pelo susto, o que Nicholas fazia aqui? Eu não lembro de ter vindo com ele para casa.

Nicholas: Oi, oi amor... Calma sou eu!

Sofia: O que você está fazendo aqui? - Falo com um tom áspero, minha testa está franzida, sigo deitada de frente a ele. Ele ainda está abraçado agarrado a mim, com sua mão em minha silhueta.

Nicholas: A gente precisa conversar...

- Ele responde bocejando, e com uma voz rouca e grossa, eu o observo, era o ser mais lindo e atraente da face da terra, fico por alguns segundos hipnotizada com seus olhos fitando os meus, Nicholas era tão branco que conseguia ve-lo nitidamente, mesmo no escuro que estava naquele quarto. De repente me vem à lembrança o meu pesadelo, e na hora me dá uma vontade de vomitar, me levanto rapidamente e corro para o meu banheiro, de imediato Nicholas corre atrás de mim.

Nicholas: O que foi? Amor... O que você tem?

- Ele parece bem preocupado, enfio minha cabeça no vaso sanitário, e coloco tudo para fora.

Nicholas: Sofia, o que você tem? Amor...

- Ele me ajuda segurando meu cabelo, depois que tirei do meu estômago um pouco mais de 300 dólares do nosso jantar delicioso e caro, me levanto, eu não quero que ele toque em mim.

Sofia: Sai Nicholas, eu já estou bem.

Nicholas: Mas...

Sofia: Sai... Eu não preciso da sua ajuda!

- Me levanto, eu estou um pouco tonta, me apoio no gabinete do banheiro, ele logo me sustenta com suas mãos, eu olho para ele, parece aflito, sua testa franzida e sua preocupação me deixam com um pouco de pena, mas logo me vem à mente novamente o pesadelo horrível que tive.

Sofia: Me solta! Me solta Nicholas... - Me afasto bruscamente dele, ele se assusta, caminho lentamente até minha cama, me sento, pego o controle e logo acendo a luz, olho no meu relógio que está na mesa de cabeceira, são exatas 3:25 da manhã, em seguida Nicholas aparece em minha frente.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora