Nicholas- Sofia não fazia ideia do quanto eu queria que tivéssemos funcionado, tínhamos tudo para sermos felizes um ao lado do outro, mas deixamos isso escapar, e a culpa não era apenas de um, fomos nós dois, eu e ela que fizemos merda. Depois que escutei sua musica e pude ouvir suas declarações, algo muito forte em mim gritava, eu precisava colocar pra fora, o nosso lance terminou de uma forma tão triste, havia ainda muito ressentimento, e a verdade é que sim, eu torço muito pela felicidade dela, e tenho um carinho por ela muito grande, eu só não sei demonstrar esse sentimento.
Sofia está em outro momento de sua vida, ela parece estar amando, e eu não sei se fico feliz com isso, algo em mim ainda segue vivo, mas eu me recuso aceitar que ainda seja amor, eu só não sei explicar o que é... Conversei com Austin a duas semanas atrás, e contei a ele como me sentia quando o assunto era Sofia, ele disse na minha cara que eu ainda gostava dela, e eu não pude negar... Sim, eu gosto muito dela, mas é diferente. Não é como antes,isso é muito estranho, pensar que a 1 ano atrás, eu e ela éramos tão apaixonados um pelo outro, e hoje simplesmente, meio que acabou, ou talvez não... Eu realmente estava confuso, não sabia ao certo o que tinha ainda dentro de mim quando o assunto era Sofia. De uma coisa é certa, eu estou tentando algo novo, com alguém e isso é muito importante para mim, e eu sei que ela também está em um momento especial, eu só quero que ela seja feliz e não se magoe mais... Porque eu sei que tenho uma grande parcela nisso....
Londres/2024.
Nick: Meu corpo todo dói...
Lex: Calma mano, você vai ficar bem. Você quer um chá?
Nick: Não eu já tomei... Isso é horrível.
Vale: Está ainda com dificuldade para respirar?
Nick: Um pouco... Aí caral#%@ meu tórax e minhas costas doem para caramba.
Lex: Nicholas, eu acho melhor a gente ir ao médico, se mamãe souber que você está assim ela surta.
Nick: Não Lex, eu vou ficar bem! Só, só... Só pega aquele travesseiro para mim.
- Eu estava muito mal, acho que o clima de Londres me pegou forte, eu estava desacostumando, o clima da Califórnia é diferente, foi só por os pés aqui que esse resfriado me derrubou.
Lex: Cade sua concubina? Era pra ela estar aqui cuidando de você...
Nick: Que isso Lex...
- Minha irmã não curtia muita minha namorada, e o pior é que ela nem disfarçava.
Lex: Ué... Era pra ela estar aqui com você, dando um apoio que seja.
Nick: Ela está trabalhando Lex... Para com isso!
Lex: É.. Trabalhando, claro, eu queria trabalhar também em festas, com muita bebida.
Nick: Não começa vai...
Lex: Ah Nicholas, você que sabe... Mas olha eu ainda acho que você precisa ir ao medico, olha pra você, está parecendo um morto...
Nick: Eu vou ficar bem, não se preocupe. Agora me trás aquela bolsa de água quente por favor...
...
Los Angeles/2024
Sofia
- Eu cheguei por volta das 2:00 a.m, meu voo atrasou, era para ter chegado mais cedo. Minha irmã estava dormindo, mamãe veio pra casa comigo, e eu estava uma pilha, minha viagem foi bem cansativa, estes dias tem sido extremamente cansativos. E pela primeira vez, depois de quase 1 ano, ele começou a me preocupar. Mas ninguém podia saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...