Nicholas- Eu estava me divertindo tanto, já fazia 5 dias que havíamos chegado em Barranquilla, e eu confesso que não tinha um pingo de vontade de voltar para a minha Londres, amada e gelada. Isso tudo era tão caliente, pura alegria e diversão. O que falar da família da Sofia... Tão hospitaleiros, divertidos e apaixonantes, yaya como Sofia a chama, disse que a partir de agora sou seu neto postiço, e me obrigou a vir vê-la em seu aniversario de 80 anos, que sera em alguns meses. Eu estava tão feliz, Sofia também estava amando minha interação com sua família... Por fim eu e ela estávamos desfrutando da nossa relação, em paz, com muito amor, e o melhor sem brigas.
Conheci seus primos e primas, tomei tequila e chupei limão, comi arepa com queijo, arequipe e o arroz de coco que a Maria faz, segundo Sofia é o melhor do mundo, e que me fez engordar algumas gramas, quase kilos. Passeamos pelas calles da cidade, e que cidade linda, tudo tão colorido, alegre com toque latino... Sofia era outra pessoa, todo estresse que nos consumia não existia mais. Nestes últimos dias, até o momento, não havíamos brigado, estávamos muito bem, felizes e apaixonados, fizemos amor todos os dias desde que chegamos aqui... Sei lá, ela estava diferente, eu também, não sei se era o ambiente, ou sangue latino fervendo em suas veias e que também me contagiava... Eu só sei que eramos puro fogo e paixão.
Sofia decidiu sair com as primas, deixei ela a vontade também para curtir com sua família, fiquei em casa já era noite, ela ainda não havia chegado aproveitei para irritar Maria na cozinha.
Nick: BUHHH...
Maria: DIOS MIO... Me assustaste niño.
- Dei um susto em Maria, ela deu um pulo da beira do fogão.
Nick: Hahaha, desculpe Marie, hahaha.
Maria: Quien es Marie muchacho? Soy MARIA, MA-RI-A.
Nick: Ok, MA-RI-A, Hahaha, o que esta fazendo? Arroz de coco?
- Pergunto curioso e olhando o que Maria preparava.
Maria: No, la señora Lorena pediu para hacer para la cena Ajiaco... Muchaco y que haces aqui? Porque no estas con la niña Sofia?
Nick: Ela saiu com as primas...
Maria: No ella ya regreso, estan todas en la casa...
Nick: Como assim?
Maria: Si no escuchaste los gritos y las risas?
Nick: Não...
- Não eu não tinha ouvido, fiquei no quarto enquanto Sofia passeava com as primas, eu ainda tinha um pouco de vergonha, e por isso me isolei enquanto Sofia não estava, eu não sabia, mas ela já havia voltado, essa casa é tão grande que me perdi duas vezes, não as ouvi, nem vi ninguém chegar. Logo me despeço de Maria, e caminho até a sala de estar, me deparo com uma cena cômica... Um bando de mulher tomando tequila, e cantarolando Gimme, Gimme, Gimme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...