Um novo amor

340 20 34
                                    


Los Angeles - Dezembro/2023

Sofia

Sofia: Ta ok, haha, vamos lá, ele tem mais ou menos 1,80... É ele não é tão alto, ou talvez seja,  hahaha, tem 29 anos...

Tania: Ok, o que mais dona Sofia...

Sofia: Hahaha, ele é do Texas...

Tania: Hahaha... Texas? Caipira, é sério?

Sofia: Não hahaha, ele não é caipira, ele é do Texas mas mora na California há 10  anos.

Paulina: Deixa ela terminar Tany, só escuta.

Sofia: É empresário do ramo da moda junto com a familia...

Tania: Hum...

Sofia: E é um gato... Hahahaha, além de ser muito gentil, e cavaleiro, e eu acho que... Estou gostando dele.

Tania: É serio?

Sofia: Sim... Eu realmente acho que agora minha vida amorosa anda... Bom eu espero.

Paulina: Hahaha, o outro lá cansou, coitado...

Tania: Isso que eu ia perguntar, e o Nicholas, vocês dois já era mesmo? Sem chance nenhuma?

Sofia: Ai Tany o Nicholas? Esse dai pra mim ja esta morto e enterrado faz tempo...

Tania: Não acredito...

Sofia: Pois acredite, nunca estive tão bem como estou Tani, juro...

...

- MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA... O que  que eu estava falando? Eu não servia para mentir mesmo, eu era horrível nesse lance de contar mentiras para convencer os outros de que estava tudo bem.
O que ocorre é que Nicholas tentou me convencer a voltar com ele por uns dois meses seguidos, e o que ocorreu é que eu não dei a minima, ele já havia pisado demais na bola comigo. Ele veio para Los Angeles a quatro meses atrás, segundo ele explorar a natureza e fazer um retiro para se limpar das energias negativas, ele veio me encher a paciência isso sim... Nos encontramos, conversamos, brigamos, eu chorei , ele chorou, nos desentendemos, ele voltou a agir como o cara imaturo que é, e no fim eu viajei para a Africa para um evento da Unicef e nossa situação se tornou ainda mais caótica. Ele continou em L.A, teríamos algumas reuniões com o elenco, e com a Netfliz. As gravações de PH começam agora a principios de dezembro, e naquela época ainda estavamos fechando o elenco. Sim teriamos novos personagens na trama, e resultou que ele se engraçou como sempre, com uma do elenco de produção, ele não tinha o minimo de vergonha na cara, segundo ele se tornaram grandes amigos. Ta e eu tenho cara de trouxa... Ele continuou insitindo por longos dois meses, e eu insisti em dizer que NÃO, a verdade é que eu sabia, ele nunca iria mudar. E no fim ele cansou, e eu também, acho que ele e a Melanie, ou melhor a Mel, como o próprio a chama  devem estar ficando, ou tendo algum tipo de relação, algo do tipo. Eu não tinha nada com isso... Ainda bem que conheci o Ethan, ele é um cara incrivel, muito lindo, atencioso e gentil, e o melhor de tudo, me respeita.

Tânia: Ethan? Hum que nome bonito... Se eu tiver um filho quero que se chame assim...

Sofia: Não é? Haha. É lindo, não só o nome, mas ele também.

Tania: Cade? Quero provas...

Sofia: Que provas?

Paulina: Fotos Sofi... Haha.

Sofia: Ah sim... Vou te mostrar, haha.

- A gente não namora AINDA ... Estou apenas conhecendo ele, saímos duas vezes para jantar, e ele veio aqui em casa uma vez, nos falamos por telefone quase que todos os dias, e eu acho que estou meio que feliz...
Estávamos na casa de Tany e Roby, mas éramos
apenas nós três, nos trancamos no quarto de Tany para que eu contasse a grande novidade a ela, os rapazes estavam la fora, e eu não queria que ninguém soubesse além delas... Na verdade mamãe ja sabia, Zac como o grande fofoqueiro que é também, e Tany concerteza iria  contar a Roby, era o risco que eu iria correr, mas eles são meus amigos, e confio neles de olhos fechados.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora