Mom and Dad

325 19 8
                                    


Sofia

- Após a conversa com a dra  Giulia era como se meu mundo tivesse dado um giro, eu não sabia ao certo o que fazer, já havia lido aquele resultado umas 1000 vezes, como agir depois de receber essa informação? Encerro a chamada, sigo ainda naquele banco plastificado na cozinha do meu apartamento, me vejo novamente pelo grande espelho da cozinha, meus olhos estão vermelhos eu havia chorado bastante, aquilo nem parecia real, tenho meu celular em mãos, e eu preciso falar isso tudo com alguém, mas pra quem primeiro? Nicholas nem havia chegado em Londres, e ele, como reagiria? Ficaria feliz? Apavorado? Eu realmente precisava por as ideias no lugar, eu estava perdida. Sigo ainda anestesiada olhando meu reflexo no espelho, percebo que estou segurando o ar desde que encerrei a ligação com minha médica, assim que me dou conta, solto o ar de imediato, isso nem parecia real.

Sofia: E agora Sofia? Meu Deus... - Não sabia ao certo o que pensar, como agir, o que fazer... Eu já havia  chorado ao telefone, estava bem angustiada na ligação com a minha médica, mas ela me acalmou um pouco , mas e agora que estou aqui sozinha e  com essa informação o que devo fazer?

Sofia: É... eu, eu, preciso fazer algo, ou melhor, falar com alguém... É...

- Não tinha idéia do que fazer, para quem contar, eu realmente estava sem acreditar.

Sofia: Hahaha... Isso realmente está acontecendo? Haha, meu Deus, eu, eu... Não, não, não posso acreditar...

- Passo as mãos sobre meu rosto, respiro fundo, dou um suspiro tremulo, e mais uma vez aquela emoção louca, uma mistura de medo, felicidade, se apoderam de mim, e eu choro, choro muito...

Sofia: Meu Deus. - Continuo olhando para o grande espelho, e observando as lágrimas que descem sobre meu rosto. De repente recebo uma notificação, era mamãe, ainda bem, eu realmente estava precisando dela, ouço seu áudio.

Mensagem Laura (Áudio)

Laura: Oi meu amor, como você está? Estou passando para desejar um feliz natal, mamãe está com saudades das minhas meninas, Nick já foi viajar? Bom espero que você esteja bem, mandei mensagem para sua irmã, mas ela não me respondeu, assim que você ver minha mensagem, me retorna... Te amo.

- De imediato respondo, eu precisava conversar com alguém, e esse alguém era ela, minha mãe, eu precisava tanto dela neste momento. Decido ligar por face time.

Face Time ( Sofia e Laura)

Laura: Eu sabia, haha, sabia que minha boneca número um ia me responder, haha... Oi meu amor, como você... Sofia, filha, está tudo bem?

- Mamãe percebe meu semblante, meus olhos inchados e vermelhos.

Sofia: Mama...

Laura: Oi, o que foi Sofi? Você esta chorando? O que aconteceu?

- Mamãe está preocupada.

Sofia: Mama, é que... Eu, eu, estou grávida...

Laura: QUE?

- Sim não exitei, não dava para dar voltas e mais voltas, eu precisava falar para ela, percebo quando mamãe engole seco, ela se assusta, porém segundos após a notícia, seus olhos se enchem de lágrimas e percebo um sorriso se formando em seu rosto, ela fica em silêncio, coloca as duas mãos na cabeça, e desaba, ela chora muito, está muito emocionada.

Sofia: Mãe, fala alguma coisa... - Eu estou aos prantos também, mas a diferença é que meu choro e um misto de sentimentos, alegria, medo... Mamãe não parece assustada, ela está radiante.

Laura: É... Um momento, hahaha... Meu, meu Deus... Sofia.

- Ela não consegue formular a frase, segue muito emocionada.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora