Canterbury

348 23 24
                                    



Nicholas

- Por fim entramos 2023, Sofia e eu passamos o melhor fim de ano de nossas vidas... Disfrutamos tanto juntos, tudo estava melhor do que podíamos imaginar... Tirando o episodio mais constrangedor de toda minha vida com aquela cama possuída...No mas, as coisas estavam muito bem entre eu e minha doce  Sofia. Yaya me intimou a voltar para seu aniversario de 80 anos, e eu prometi a ela que voltaria, Maria me passou a receita das arepas com queijo e do arroz com coco, disse que tentaria fazer, não sei se daria muito certo, mas eu iria tentar. Bati o recorde da família da Sofia e me tornei o melhor jogador de xadrez da família Char, sim eu já me considerava da família. Segundo Sofia seu primo mais velho havia batido o recorde e ninguém havia conseguido passar ele, mas eu com toda minha inteligência, e sagacidade  consegui bater seu recorde, todos ficaram surpreendidos, Sofia disse que eu estava me achando por conta disso, e jurou que não deixaria eu sequer tocar em um jogo de tabuleiro de novo.

Estas quase três semanas foram eu posso dizer, uma das melhores de toda minha vida, porque além de eu estar com a melhor parte dela, que é a Sofia, eu conheci pessoas  incríveis, e tão nobres. Poderia ser completo se papai, mamãe e Lexi estivessem aqui com a gente, mas como tudo o que é bom não dura muito tempo, era hora de dizer adeus... Esta cidade com toda certeza se tornou uma de minhas favoritas, já estávamos voltando para a nossa vida corrida e agitada, eu estava cheio de trabalho, meu inicio de ano começaria com muita prova de figurino, e testes capilar, meu novo projeto Mary e George estava vindo com tudo, e eu já sabia que esse projeto demandaria muito de mim, portanto tratei de aproveitar o máximo estas ultimas semanas com a Sofia.

Desapareci das redes, percebi como sentiram minha falta, a melhor parte disso tudo eram as pessoas, ou melhor os fans especulando meu sumiço, sei que não deveria, mas me divirto muito, é cada uma que eu e Sofia vemos, mas infelizmente temos que nos manter calados. Uma vez uma conhecida nossa nos  questionou o motivo de mantermos nossa relação tão privada, por mim isso poderia ser divulgado na Time Square, eu não me importava, mas Sofia fez eu mudar de idéia quando a ouvi dizer em uma resposta clara e objetiva. A resposta que ela deu foi a seguinte: '' É  a única maneira que encontrei  de proteger o que tenho de mais bonito e especial, coisas preciosas devem manter-se seguras''. Foi ai que tive ainda mais a certeza que seria com ela que eu passaria o resto da minha vida, estávamos construindo algo tão lindo e especial, Sofia é a pessoa mais nobre, generosa e carinhosa que conheci em toda minha vida. O mais legal em tudo isso é  que realmente estávamos decididos a fazer isso dar certo, e ainda bem que estava dando... Mesmo com tantas dificuldades, nossos altos e baixos, a distancia que era uma das partes mais difíceis, as coisas estavam caminhando.

Já estávamos juntos a pouco mais de 1 ano, isso era incrível, no inicio não sabíamos para onde nosso relacionamento iria, mas com muita paciência, muito amor estavamos dando conta. E para tornar isso ainda mais especial, faltava Sofia conhecer minha família, quando mamãe soube que eu estava em terras Colombianas com a família da Sofia, ela me xingou tanto por telefone e disse que eu era um traidor e ingrato, ela queria que Sofia e eu passássemos o fim de ano com eles, mas isso era impossível, quando eu contei a ela, já havia me instalado na cidade mais pitoresca e alegre que conheci em toda minha vida. Mamãe ficou uma fera e disse que se eu não levasse Sofia para conhece-los ela iria me deserdar, Lexi implorou para eu não obedecer a mamãe, minha irmã é a pessoa mais boa e generosa do mundo ( contem ironia). Eu estava decidido Sofia iria conhecer meus pais, mas eu precisava voltar para uns testes antes, e assim fizemos. Me despedi da encantadora cidade de Barranquilla, e da família divertida e alegre da Sofia, da Yaya também, hahaha Sofia partiu para Los Angeles, e eu voltei para minha amada e gelada Londres.

Londres-  Janeiro/2023

FaceTime (Sofia e Nick)

FaceTime (Sofia e Nick)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora