O Sim

321 19 6
                                    


Los Ángeles - Dezembro 2024

Sofia

- Eu olhei profundamente em seus olhos, ele parecia um pouco tímido e assustado, o tom de sua voz era suave, mas era inquestionável o quão nervoso estava, ele pegou em minhas mãos, seus dedos estavam gelados e úmidos, Nicholas tremia, ele parecia apavorado , era até um pouco engraçado, mas eu juro, juro que me segurei para não rir... Por uns segundos desviei meu olhar dele , e pude observar como as pessoas naquele ambiente reagiam a esse momento, mamãe sorria com os olhos, ela estava tão emocionada, seus olhos estavam marejados e bem avermelhados, ela tinha uma das mãos apoiadas em seu peito, e a outra apoiada no encosto da cadeira, Pau estava com o celular nas mãos, ela registrava tudo, Tanya estava em shock, os demais riam baixo, alguns estavam como Tanya, sem acreditar, neste momento pude observar o sorriso sincero de cada pessoa que estava conosco. Logo volto a atenção a ele, e confesso que no fundo eu já sabia tudo o que ele pretendia me dizer, eu só não estava acreditando que estava acontecendo, meu coração pulsava rápido demais, fiquei com medo de passar mal justo neste momento, eu estava ofegante, comecei a ter uma crise, meus olhos tremiam, e eu comecei a piscar a cada milésimo, isso era surreal, e então, ele começou a falar...

Nick: É... É, haha, bom, eu estou meio nervoso, na, na, na, verdade Hehe, muiiiiito, haha.

- Todos riam.

Paulina: SÓ FALA...

- Pau grita.

Nick: É, isso mesmo, hehe, só irei falar...

- Eu estava sem reação, todos seguíamos ainda em pé, suas mãos ainda segurando as minhas, seus dedos seguiam frios e úmidos.

Nick: Sofia, eu, eu... Eu vim aqui, para te dizer algo... É, uffff, haha, nossa pensei que isso seria mais fácil, haha... Falar na frente de um espelho é bem mais tranquilo, hehe.

- Ele conseguia ser um completo palhaço até nestes momentos eu não aguento o Nicholas.

Sofia: Amor... Que? Você está me assustando, haha.
- O questiono sussurrando, eu estava apavorada.

Nick: Tá, desculpa, desculpa amor. Bom, o que eu preciso falar, é que... Sofia, eu, eu vim de Londres, sai praticamente no meio das gravações, porque eu não posso mais, não posso mais adiar, não consigo, não dá mais para ficar un segundo longe de você... É eu sei, isso de namorar a distância é um saco, e a real é que... Haha... Peraí, deixa eu ver por onde eu começo, haha, tudo o que eu estou te falando nem é o que eu ensaiei, HAHAHA... Eu estou com muito medo, a realidade é essa, eu fiquei uma semana na frente do espelho ensaiando o que eu iria falar para você neste momento, mas a verdade é que eu nem me lembro mais... Quer saber, não preciso atuar na frente de um espelho, ou escolher palavras tiradas do Google para dizer o que eu vim dizer aqui para você, é, é isso mesmo, isso aqui é do fundo do meu coração...
Sofia é o seguinte, no momento que eu te vi pela primeira vez naquela pequena tela de computador, o momento que eu olhei para você, a mulher mais linda, carinhosa, sensível e um pouquinho esquisita haha, eu já sabia, já sabia, que não seríamos apenas parceiros de set, eu me lembro como se fosse hoje, o sorriso que você esboçou ao meu ver, isso foi a primeira coisa que você fez, sua primeira expressão ao me ver, eu me lembro bem, você sorriu, e eu juro para você, eu juro que neste momento pensei: Que sorriso lindo ela tem, será que é legal também? Divertida? Porque linda ela é com toda certeza... Em seguida eu ouvi sua voz, voce se lembra o que disse?

Sofia: Não, haha, eu não lembro. - Eu o olhava um pouco tímida, as lágrimas escorriam e eu nem podia seca-las, porque ele não largava as minhas mãos.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora