Couple fight

424 22 17
                                    


Sofia

Califórnia Dez/2023

Sofia: Eu não aguento mais, é sério isso... Quando eu penso que tudo esta caminhando, meus problemas mais uma vez começam a me afetar, sou muito azarada... Que merda!

Nick: Não fala assim, você não é azarada haha, anda vem, toma essa sopa, e não é para fazer birra, você não tem mais 5 anos, sua mãe daqui a pouco aparece e se não tiver tomado essa sopa horrorosa... Quero dizer... Deliciosa, ela vai brigar com nós dois hahaha...

Sofia: HAHAHA... Ta vendo, até você concorda que isso é horrivel, haha...

Nick: É amor, mas você precisa se alimentar, não esta certo Cass, 6 shows em 3 dias seguidos, sem descanso, ensaio atrás de ensaio, e você se alimentando igual uma adolescente de 12 anos...

Sofia: Ok, esposo, não falo mais nada... Você tem razão... Esposo.... Essa palavra é estranha ainda, haha.

Diretor: E CORTA.... Perfeito, vocês estão perfeitos, muito bom.

- Eu e Nick estávamos gravando uma das cenas de PH, não filmamos em ordem cronológica, então essa era a nossa primeira cena juntos, nossos personagens estavam ganhando vida novamente, isso era incrível, o roteiro de PH estava uma bomba, eu tenho certeza que os fans irão a loucura, quando eu li juntamente  com Liz, eu  não podia acreditar, isso estava incrível.  A história é a seguinte: Luke e Cassie estão no hospital depois de Cass ter passado muito mal em seu ultimo show em San Diego, Luke a levou as pressas para o hospital geral de San Diego, era o 2° dia de internação dela. E seria a 2° toma que eu Nick faríamos, eu sabia que era um momento de despedida de Luke e Cassie, ele teria que deixá-la no hospital, li o roteiro uma 50 vezes, e essa seria a cena do beijo do casal, um beijo tranquilo, carregado de muito amor afeto e cuidado... Eu e Nick tínhamos que desempenhar bem o nosso papel, mas a real é que não sei como seria isso... Sentir seus lábios tocando o meu novamente, depois de tanto tempo? Eu estava surtando, isso realmente seria algo profissional, ou "técnico"? A real é que eu tinha as minhas dúvidas. Eu estava tão nervosa com isso. Eu estava tentando, juro que estava, antes de qualquer coisa eu  precisava lembrar que eu era uma profissional e não podia levar nada para o lado pessoal... Ia dar tudo certo, é eu sei que ia...

Diretor: ATENÇÃO, EM SUAS POSIÇÕES, SILENCIO NO SET... Plano 12, tomada 2, Cassie e Luke se beijam e se despedem, eeee AÇÃO!

Nick: (Luke)Amor eu não queria sair do seu lado, mas eu preciso ir, sua mãe já vem... Prometo que amanhã volto, e vou ficar com você até você voltar para casa, Peaches está com saudades da mãe brava dela.

Sofia: (Cassie) Eu também estou com muita saudades da minha filha peluda, Hahaha... Luke, eu estou sonolenta.

Nick: (Luke)Sim é hipoglicemia noturna, a enfermeira já esta vindo vai ficar tudo bem... Eu prometo.

- A próxima ação a se tomar era o beijo de Luke e Cassie, isso era comum na vida deles, era difícil termos uma regra de quantas vezes você irá beijar seu parceiro em cena, tínhamos confiança suficiente um no outro para fazer isso, no primeiro filme foi assim, porque agora seria diferente? Eles são um casal de verdade, nós dois já fomos, mas que culpa Cassie e Luke tinham... Sinto que não estamos desenvolvendo nosso papel tão bem  como na primeira vez. Nicholas tinha que me beijar nessa cena, mas ele preferiu dar um beijo em minha testa, ou melhor na testa de Cassie, Liz ficou muito brava...

Liz: CORTA, CORTA, CORTA ... Isso não estava no roteiro, o que esta acontecendo com vocês ?

Nick: Desculpe Liz, desculpe, eu a beijo agora certo?

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora