Surpresa

359 15 9
                                    


Sofía

- Nossa viagem foi extremamente exaustiva, mamãe eu e Celine estávamos tão cansadas, minha bebé chorou tanto, eu acho que a mudança climática da viagem não fez bem a ela , mas por fim, assim que chegamos no aeroporto de Heathrow nosso carro já estava lá nos esperando, despachamos as malas rapidamente e seguimos para nosso destino... O apartamento de Lex, eu não tinha certeza se ficaríamos lá, afinal Nicholas vendeu seu Loft quando nos casamos então eu não sei como seria estes meses, mas uma coisa é certa, Lex havia preparado tudo tão gentilmente, Nicholas não fazia ideia. Chegamos por volta das 10:00 p.m. Céu havia dormido por fim, mas assim que descemos para adentrar ao apartamento ela acordou, tentei evitar barulhos, afinal isso era uma surpresa, mas a mocinha não queria colaborar.

Sofia: Céu, meu amorzinho, calma... Shiiii.

Laura: Quer me dar ela filha?

Sofia: Não mãe, não precisa. - Estávamos no elevador, nosso motorista nos ajudava com as malas, não eram muitas.

Celine: BUAHHHH.... BUAHHHH.

Laura: Ela deve estar com fome.

Sofia: Sim, calma filha... Já estamos chegando, vamos ver seu papai amor. - Eu a movia de um lado, de outro, colocava em pé, para tentar acalma-la.

Laura: Chegamos... Ceuzinha meu amor, chora mais baixinho, seu pai vai escutar.

- A porta do elevador se abriu, mamãe saiu, ela segura a mala de Céu e minha bolsa, o motorista segura as três malas que trouxemos. Caminhamos pelo corredor extenso que mais parece um labirinto, o apartamento é o 67, estamos procurando, neste andar tem pelo menos uns 8 apartamentos.

Sofia: 65...

Laura: 66...

Sofia: 67... Aqui ma, é esse.

Celine: Buah...

Sofía: Shiii... Chegamos amor, shiiii.

Laura: Toca a campanhia amor.

Sofia: Ai ma, hahaha... Eu estou nervosa.

- Eu estava tão ansiosa para esse momento, Nicholas não faz nem ideia, ele nem sonha que eu estou aqui. Ainda mais depois da discussão que tivemos, eu deixei ele de molho um tempinho, mas fiz isso de propósito, seria mais emocionante.

Sofia: Vou tocar.

DING, DONG.

Celine: Nhen, nhen...

- Ela resmungava, estava nos meu braços de frente para a porta,  eu queria que a primeira visão dele fosse eu e Celine, e ela olhando para ele... Ouço passos, alguém está vindo, a maçaneta da porta se movimenta, e se abre, é ela, Lex, ela sorri, parece tão emocionada... E em uma fração de segundos o avisto, parece que ele se soltou de alguma coisa, vem apresado quase tropeçando no tapete.

...

Nick: Eu, eu... Não acredito...

Sofia: Oi amor...

- Esboço um sorriso que a muito tempo gostaria de dar a ele, meus olhos estão apertados, minha garganta embola, Céu ainda resmunga, eu a balanço para se acalmar, mas a alegria de vê-lo me faz tão bem. Eu quero abraçar Nicholas.

Nick: Meu Deus... Sofia, eu, eu... Não acredito.Meu amor, minha filhinha...

- Nicholas coloca as duas mãos na cabeça, ele não consegue acreditar, esboça o sorriso mais verdadeiro, puro e sincero, seus olhos estão marejados, e sua voz ecoa embargada e chorosa, ele vem a nosso encontro, ele quer nos abraçar sinto seu corpo imenso e forte acalentando eu e Céu, ele nos traz para um abraço delicado, mas sinto que ele quer nos apertar, ele está com tanta saudade, não segura a emoção, Nicholas chora.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora