Sofia- Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to your papi Nick, happy birthday to you... Ehhh.
- Nicholas não se continha de tanta alegria, seus olhos marejados, seu rosto avermelhado, seu sorriso largo e tímido, eram tão evidentes, ele estava muito feliz e emocionado. Não planejamos muito bem esse dia antes de nossa Céu decidir que era hora de chegar. Na verdade eu já estava planejando fazer uma surpresa em casa para ele, eu estava tão cansada por conta da gravidez que a única coisa que queria era passar esse aniversário em casa, ao som de Coldplay e muita pizza, eu, ele, Paulina e mamãe... Mas os planos mudaram e nossa Céu decidiu que era hora de dizer: Ola família estou chegando!
Maternidade Children Los Ángeles - 29/09 - 6:00 p.m
Nick: Nossa você lembrou? Haha
- Nick fala tímido e muito emocionado.
Sofia: É claro que eu lembrei, haha, assopra e faz um pedido.
- Ele fala todos emocionado, seca as lágrimas que escorrem em seu rosto, ele assopra a velhinha assim espalhando um cheiro de vela queimada no quarto, estamos no quarto da maternidade, somos malucos. Eu, Nick e Pau, nossa Céu segue dormindo. Não podia entrar muita gente, pedi que Paulina trouxesse um bolinho estilo cupcake com uma velhinba para cantarmos os parabéns para Nick, ela trouxe escondido, era proibido entrar com matérias inflamáveis no quarto, mas dessa vez eu fui bem rebelde. Cantamos parabéns para ele, bem baixinho Céu dormia profundamente no bercinho hospitalar da maternidade.
Sofia: Parabens meu amor, que você tenha muitos e muitos anos de vida, eu te amo tanto. - O abraço e depósito beijos sobre seu rosto, me acerco e beijo suavemente seus lábios, ele me abraça forte.
Nick: Obrigada meu amor.
Paulina: Parabéns seu chato, eu até que gosto um pouquinho de você, mesmo você sendo tão irritante, haha.
Nice: Obrigada pela parte que me toca, e por ser meu aniversário, haha.
- Ele retribui ao abraço da minha irmã.
Sofia: Quem diria Nick, sua filha escolher nascer bem no dia do seu aniversário, haha. - Falo direcionado meu olhar para trás e olhando Céu que seguia dormindo como um anjinho.
Nick: Melhor presente de aniversário da minha vida.
- Ele fala direcionado o olhar para Céu, Nicholas caminha até nossa filha e não resiste a doçura dela, ele logo a pega no colo, é a segunda vez que ele pega ela, parece até que ele veio treinado, ele é bom nisso. Nicholas pega nossa bebé com um jeitinho tão fofo, ela se move e encolhe os pezinhos e as perninhas, ela é tão pequena, ele a coloca sobre seu peito segurando seu pescoço que é bem molinho em seguida deposita um beijinho em sua cabecinha
Sofia: Você está craque nisso, parabéns! Haha.
Nick: Claro que estou, haha...
Sofia: Precisa me dar uma aulas, haha.
- Falo o observando, enquanto ele caminha com ela em minha direção, eu era tão desajeitada para pegar Céu, ele tinha mais jeito que eu, Nick se senta em minha cama, parece um pouco desajeitado quando se senta com a neném, ela começa a se mover e a resmungar.
Nick: Ei, ei... Calma minha Céu, eu só sentei um pouco.
- Nicholas tenha se ajeitar, tenta virar Céu que está de bruço em seu colo toda torta, ele está morrendo de medo.
Paulina: Acho que é o jeito que você está, não esta confortável pra ela.
Sofia: Amor, tenta deitar ela, assim... Pera, oh meu Deus, haha.. - Falo fazendo gestos com as mãos mas não toco nela nem nele, Nick começa a ficar todo desajeitado, e Céu emite um chorinho pausado, mas a cada tentativa dele ajeitar ela em seu colo o chorinho fica mais alto e estridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...