Sofia- MInha primeira impressão quando os vi, foi o quão adoráveis e incríveis eram, vejo a mãe do Nicholas correndo a seu encontro, ela o abraça com tanta ternura, ela não o via a meses, era tão pequena perto dele, mas era tão lindo vê-lo no melhor abraço do mundo, ela o abraça e o beija como se ainda fosse seu garotinho, Nick esta rindo, ela parece não querer larga-lo, em seguida ela o olha profundo, percebo que fala algo bem baixinho com ele, e logo dirigi seu olhar para mim, ela abre um sorriso encantador, é o mesmo do Nick, ele puxou seu sorriso, em seguida seu pai aparece na entrada e abre os braços para o abraça-lo, o recebe com um grande sorriso também e em seguida grita: VOCÊ TROUXE ELA, a senhora Lora olha para trás e fala na mesma altura: ELE TROUXE, GEOFREY, ELE TROUXE, ela se afasta de Nick e vem em minha direção, estou quieta e tímida, mas muito feliz, sua mãe me trás para seu abraço e me aperta em seus braços, ela tem um cheiro tão bom de hidratante floral, me lembra um pouco o cheiro da vovó, retribuo seu abraço.
Sofia: Olá senhora Lora, é um prazer conhece-la, desculpe por chegar sem avisar, Nick quis fazer surpresa.
Lora: Oh querida, imagina, amo surpresas e essa foi a melhor que vocês poderiam me dar... Você é tão linda.
- A mãe do Nick não parava de me olhar, ela falava segurando em minhas mãos e me olhando com tanta ternura, ela transmitia um sentimento tão bom, logo se vira para NIcholas ainda segurando em minhas mãos.
Lora: Você estava me devendo essa filho, muito obrigada por trazer ela aqui para nos conhecer, você é ainda mais linda pessoalmente.
Sofia: Imagina senhora Lora, estou toda bagunçada, 11 horas de voo para chegar aqui, não é facil, haha.
Lora: Oh meu Deus é verdade, vocês devem estar bem cansados.
Nick: Sim mãe, estamos, na verdade Sofia esta muito mais cansada...Amor ainda esta com dor na barr?
- De imediato olho para Nicholas com reprovação, e ele entende, não da mais uma palavra, Nicholas as vezes é muito sem noção. Em seguida seu pai vem em minha direção, ele é um senhor tão alto, Nicholas teve aonde puxar, também me trás para um abraço, ele esboça um grande sorriso, me olha com ternura.
Geofrey: Então é você que atura as palhaçadas do meu filho? Olha filha, te parabenizo pela paciência com o meu garoto, ele parece um pouco bobo, mas é um bom garoto tem um coração lindo, não é dunga?
Nick: Pai...
Sofia: Dunga? Oh meu Deus HAHAHA - Eu não aguentei ouvir o pai do Nick chamando ele de dunga.
Lora: É querida dunga, haha, Nick quan...
- Noto que Nick esta desconfortável, ele esta sem graça seus pais começam a rir, e ele não deixa sua mãe continuar contando de onde surgiu esse apelido, nos apressa para entrarmos, eu o olho, estou rindo baixo, ele leva seu braço em minhas costas me conduzindo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
Storie d'amoreCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...