SofíaLos Angeles- Dezembro 2025.
- O Nicholas não tem idea do quanto eu fiquei decepcionada com ele, ele me prometeu, prometeu que não iria, eu sei, posso estar sendo dura demais, mas eu não estou errada, era a ex dele que estaria lá... Eu não sei até que ponto essa história poderia chegar, não é que eu não confie no meu marido, mas eu sempre fiz de tudo para manter a minha vida privada, privada, eu sabia que qualquer um poderia espalhar fofocas e soltar na midia, do tipo: Ator Nicholas Galitzine é flagrado em festa sem a presença da também atriz e esposa Sofia Carson, e bla, bla, bla... Nicholas não colaborava muita vezes. Tudo o que estávamos vivendo era tão recente, nem fazia tanto tempo assim. É eu sei já estamos casados e temos uma bebé de quase 2 meses, mas essa história tem apensas 1 ano... 1 ano do nosso recomeço, e eu queria muito viver isso sem medos, inseguranças, e receios.
Confesso que as vezes me pegava em Nárnia pensando se tudo isso realmente era real, ou se conseguiríamos levar toda nossa história adiante, passamos por tantas coisas, a diferença é que somos uma família agora, Céu e a nossa maior e mais linda conexão, estamos unidos para sempre pelo amor mais lindo e puro do mundo, nossa filha. Eu sei que Nicholas me ama, e eu amo ele, temos uma relação linda, saudável, ele me faz tão feliz. Ele é lindo, inteligente, carinhoso, engraçado, um ótimo marido e pai... Mas ele continua sendo o Nicholas Galitzine, o garotão meio bobo e inconsequente as vezes, que fala um montão de besteira, desorganizado, amante do Arsenal, e um tanto emocionado demais quando o assunto são seus amigos, eu tinha sim, um pouco de ciúmes deles. Mas ele não podia saber.Faz 2 dias que ele me ligou, brigamos, e eu estou sem falar com ele, mandei uns vídeos e fotos de Céu para ele matar a saudade, mas eu sei que ele está mal desde a nossa última conversa, eu fiquei muito zangada e ele ficava mal quando sabia que havia me decepcionado, a verdade é que eu reconheço que as vezes cobro muito dele, Nicholas e eu tivemos que mudar e assumir responsabilidades que nunca na vida pensamos que aconteceria tão rápido. O nosso casamento, o nascimento da nossa filha, a pressão da midia, a exposição da nossa família, os olhares de reprovação, os julgamentos, tanta coisa a lidar em 1 ano, isso não é fácil, mas seguíamos firmes, um apoiando o outro, então eu sei o quão horrível é, se sentir sozinho, julgado, pela única pessoa que de fato está ao seu lado , ele sente a minha falta, a falta da neném, de casa, e eu sinto que estou sendo um pouco cruel com ele. Mas na verdade ele mereceu...
...
Paulina: Você o que?
Sofia: Sim eu vou...
Paulina: Você só pode estar brincando Sofia...
Sofia: E porque eu estaria? Não eu não estou brincando Pau...
Paulina: Você realmente vai sair daqui sozinha, com um bebé de 2 meses atravessar o oceano, mesmo depois do seu marido/filho ter mentido pra você?
- Minha irmã queria me matar, mas não pelo fato de eu ir para Londres ficar com Nicholas , mas porque ela ia ficar sem ver Céu por um tempo, ela queria morrer.
Sofia: Pau... Não é justo com ele, nós somos a família dele. Eu acho que isso faz parte das mudanças. Eu te amo mana, te amo muito, mas eu preciso estar com ele agora.
Paulina: Então vai... Mas não leva meu bebe, por favor Sofia.
- Paulina estava com os olhos cheios de lágrimas, ela não entendia.
Sofia: Pau... Por favor, não faz assim. A gente vai voltar, eu prometo, você pode nos visitar também, são só 3 meses, vai passar voando, você não vai nem sentir.
Paulina: Não vou sentir? E sério, você acha mesmo que eu não vou sentir? Quando você voltar Céu já vai estar falando...
- Como é exagerada, eu a olho querendo rir , minha irmã está muito engraçada, ela chora de verdade, eu me aproximo dela, estamos na cozinha, Paulina vinha cozinhar para nós todas as quartas, eu amava a companhia dela, ela cozinhando minha comida preferida e eu sentada na bancada da cozinha observando e ouvindo suas maluquices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...