Nicholas- Nossos corpos já estavam se preparando para subir as nuvens, quando de repente ouvimos gritos vindo do lado de fora, era minha irmã, Lexi, ela corre pelos corredores, da para se ouvir seus passos pesados e fortes, ela corre em direção a nosso quarto, a porta está fechada? Sim, pelo menos isso. Ela nem sequer bateu, simplesmente percebo um tranco forte na maçaneta seguido de um impulso bruto, quase derrubando a porta do quarto, se a chave não estivesse rodada, aquilo seria um desastre, e a nossa vergonha seria no crédito e no débito. Seria pior que o episódio da cama com gemidos, eu tive que parar... Que raiva, eu e Sofia precisamos de uma viagem de lua de mel, só eu e ela, nada de ação de graças, ou natais familiares. Ela bate incontrolavelmente, minha irmã tem um certo problema... Ela é muito lerda para entender as coisas as vezes, Sofia logo se levanta com pressa, eu também, visto minhas peças rapidamente, Sofia veste novamente o roupão imenso que dei a ela, ela tenta ajeitar a cama, eu estou prestes a abrir a porta, antes ela diz um NÃO, em tom de sussurro, seguido de uma careta de espanto, ela joga uma almofada em mim com força, enquanto isso Lexi continua a bater e pedir para abrir a porta, eu e Sofia tentamos nos comunicar por sussurros, eu ainda não entendi porque ela jogou a almofada em mim, até que... Olho para baixo, e agora o que fazer? Me cobrir com a almofada? Aquilo era constrangedor, mas era o jeito. Abro a porta, estou praticamente escondido atrás dela, da porta.
Lexi: NICK... Maninho, que saudade que estava de você.
- Eu estou muito sem graça, com um braço, retribuo a seu abraço, com o outro estou tendo que segurar a almofada em minhas partes. Lexi me abraça forte, eu quero que ela me solte logo, em seguida ela olha para Sofia que esta muito engraçada vestida com um grande roupão branco, parece um pequeno urso polar, Sofia esta parada parecendo uma estatua, ela não consegue disfarçar seu nervosismo com a situação, mas LexI é muito de boa, a cumprimenta com um forte abraço. Nós europeus temos a fama de sermos pessoas sérias, e secas, na verdade nem todos são assim, minha família é prova disso. Sofia retribui seu abraço, ela me olha ainda abraçando minha irmã, faz uma cara de dor, mas ela não esta com dor, só esta apavorada mesmo, e eu ainda sigo segurando a almofada.
Nick: Oi Lex, saudades também. - Tento disfarçar, mas estou tão vermelho de vergonha, Lexi não é boba.
Lexi: Aiiii dunga, você trouxe ela... Sofia esse garoto não parava de falar de você: Vocês precisam conhecer ela, Sofia é linda, gentil, um encanto... Imagina só, todo bobo apaixonado.
- Lexi segue falando com Sofia, minha irmã é muito extrovertida e engraçada, se ela não fosse mais velha que eu, diria que somos gêmeos... Na verdade somos gêmeos de alma.
Sofia: HAHAHA... Oi Lexi, sim, haha, até que enfim nos conhecemos, pessoalmente, haha, e sim Nicholas também não parava de falar de você, de como é engraçada e divertida.
Lexi: Hum... Que fofo esse meu irmão.
- Lexi se aproxima e me abraça de lado, em seguida aperta minhas bochechas, ainda estou sem graça. De repente Lex olha o cenário do quarto, todos muito nervosos e ofegantes, a camiseta que estava vestido ainda tinha umas gotas do cabelo molhado de Sofia, Sofia seguia com os cabelos úmidos e naturais, vestia o imenso roupão, e eu seguia me cobrindo com a almofada, minha irmã solta uma risada abafada, e abaixa a cabeça, leva sua mão a boca, e começa a rir incontrolavelmente, eu e Sofia estamos sérios, Sofia me olha sem entender, eu já entendi, Lexi sacou tudo.
Nick: É... Lex... vo... vo, você... - Eu tento fazer ela pensar em outra coisa, mas minha irmã não tinha limites.
Lexi: HAHAHAHAHAHAHA, Ta, ok... Desculpem, é eu sei , eu atrapalhei vocês, já estou de saída, desculpe mesmo, estou indo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...