Revelações

323 21 12
                                    


Sofia

Los Angeles - Março 2023

- Em que momento nos perdemos? O que aconteceu comigo e com Nicholas ? Um dia estou fazendo planos para o futuro com  o grande amor da minha vida, com a minha escolha perfeita... E no outro não posso sequer ouvir seu nome. Quem errou em tudo isso? Porque isso estava acontecendo? A culpa é minha? A culpa é dele? Eu realmente não estava entendendo.
Eram tantas coisas acontecendo de uma só vez, minha cabeça estava uma loucura, isso era pior que subir em montanha russa com o estomago cheio. A dias atrás meu coração estava cheio de alegria, em alguns dias nossa musica Applause seria ouvida na 95º cerimônia do  Oscar, e eu me apresentaria e  daria voz a essa linda canção, isso era o sonho da minha vida.
Eu estava tentando não deixar meus problemas me afetarem, eu tinha uma apresentação em alguns dias, mas como fingir que tudo estava bem? Era difícil demais. Eu e Nicholas estávamos no pior momento do nosso relacionamento, se é que ainda posso dizer que estamos em um... Nossa ultima  "conversa" pareceu definitiva. Eu não queria perde-lo, ou talvez já o tenha perdido... Não tinha noção do que aconteceria daqui para frente, isso estava me apavorando...

E quem dera esse fosse o maior dos meus problemas, estar separada dele era uma das piores sensações que me acompanhavam nestes últimos dias, porém isso ainda não era o pior, sim podia piorar... Eu estava em um momento ainda mais delicado, minhas suspeitas estavam se confirmando cada vez  mais, eu juro que tentei não pensar nisso, mas não pensar não iria resolver meu problema, se minhas suspeitas se confirmassem, logo as pessoas começariam a notar, isso seria o pior que me podia acontecer, viver com essa incerteza estava acabando comigo...

Sim, eu estava com suspeitas de estar gravida, e eu estava surtando... Eu tinha uma apresentação em poucos dias, e essa dúvida seguia  me acompanhando, terminando de me destruir, eu estava apavorada. Esse deveria ser o melhor momento  da minha carreira, da  minha vida... Mas estava se tornando  uma espécie de pesadelo bem assustador, um tanto  bobo, e muito sem graça.
Achei que o meu ultimo rompimento teria sido o pior que me podia acontecer, mas não, essa situação com Nicholas conseguia ser pior. E o que fazer com esse turbilhão de pensamentos e medos me assombrando? Compartilhar com quem? Com ele? Pau sabia da ultima discussão que tive com Nicholas, do motivo da nossa discussão, mas não havia  tido a coragem ainda de contar a ela que a possibilidade de eu estar esperando um filho dele era real, eu estava tão assustada o que estaria me aguardando pelos próximos  meses? Não que ter um filho dele me assombrasse, mas neste momento NÃO! Isso não podia acontecer, não agora!

Estou em meu quarto, havia chegado a pouco, meu telefone toca, olho para a tela: Nick... Nesse momento meu coração deu uma acelerada, eu estava com tanto medo de encara-lo, eu falei coisas terríveis da ultima vez, não sei se seria uma boa opção falar com ele neste momento, eu olho para a tela do celular por uns 10 segundos, minha esperanaca é ele desistir, mas não, ele não desiste, é persistente, respiro fundo,  Paulina está comigo, ela me olha, se comunica com o olhar, ela gesticula negativamente não quer que eu atenda.

Paulina: Você não vai fazer isso não é?

- Paulina me olha desconfiada, respiro fundo, sem responder seu questionamento, arrasto o dedo para atender sua ligação, minha irmã se irrita muito, ela está inconformada.

Paulina: Eu não acredito, So...

- Faço sinal para que ela se cale, ela quer surtar, Pau se retira batendo a porta do quarto.

Chamada de voz ( Nick e Sofia)

Sofia: O que você quer comigo?

Nick: So, Sofia...

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora