Nova YorkSofía
- Ja era pouco mais que 2h da manhã, e eu ainda não havia conseguido dormir, estava pensando nele, e no que vivemos a horas atrás. Eu não sabia quando viveria isso de novo. É muito difícil se apaixonar por alguém que tem a vida exatamente como a sua... Viagens, trabalhos que nos distanciam ainda mais, saudade da família, dos amigos... Eu estava acostumada a viver isso, sozinha, mas não estava acostumada a ter um namorado que compartilhasse da mesma vida. Eu realmente desejo que nós dois sejamos um, para sempre, e não um foi bom enquanto durou. Estávamos nos esforçando para isso dar certo. Não queria perder o Nicholas, não queria que o tempo, a distancia fosse um empecilho para nós dois. Eu quero muito viver intensamente nossa história...
Sofia: Pau... Pau... Ainda está acordada?
Paulina: Oi Sofi, sim.
Sofia: É... preciso te contar uma coisa.
Paulina: Contar o que?
- Paulina se virou e me olhou fixamente, ela parecia séria e curiosa, estávamos apenas com as luzes do abajur da suite acesas, consegui ver sua expressão, era engraçada.
Sofia: Não fui totalmente honesta com você.
Paulina: Como assim?
- Sua expressão ficou ainda mais engraçada, fiquei um pouco sem graça, eu e Pau não tínhamos o costume de esconder as coisas uma da outra, mas eu tinha prometido ao Nicholas que não contaria nada, mais foi mais forte que eu, haha...
Sofia: A gente transou.
Paulina: QUE?
- Minha irmã arregalou os olhos, eu soltei uma risada abafada, ela sentou na cama, eu comecei a rir alto, sua expressão era tão engraçada.
Sofia: HAHAHA, que, o que?HAHAHA
Paulina: QUE? AQUI? AHHHHH Sofia eu não acredito, credo.
- Minha irmã, se jogou no chão, foi tão engraçado, eu comecei a rir, eu ria muito, Paulina estava indignada.
Paulina: SOFIAAAA que raiva, eu não acredito, porque você mentiu para mim? Mas eu devia ter desconfiado, é, eu fui boba... A gente só conversou na varanda e blá, blá, blá... Até parece...
- Coloco as duas mãos no rosto, estou envergonhada, Pau continua a me dar sermão. E sim ela tinha razão. Pau não estava indignada pelo fato de eu ter transado com o Nicholas na cama que ela estava dormindo comigo apenas, ela ficou brava porque eu não contei a ela.
Sofia: Pau... Vai, desculpa, é que eu prometi pra ele que não falaria nada, mas eu não consigo guardar segredo de você por tanto tempo, então estou te contando hahahaha.
Paulina: Você Sofia Lauren... Que grande traição, não esperava isso.
- Eu ria, puxei minha irmã que estava em pé com as duas mãos na cintura, com os olhos semicerrados, e balançando a cabeça, me julgando de todas as formas possíveis, a puxei para cama e começamos a rir da situação.
Sofia: Ficamos assim... e depois assim... hahaha, e logo ele me puxou assim, e me subiu assim, e me apertou assim... HAHAHA.
- Paulina estava com dor de barriga de tanto que rimos, eram 2 horas da manhã e eu estava mostrando para minha irmã todas as nossas posições, eu pulava em cima dela, agarrava ela... Sim eu tenho este tipo de relação e intimidade com minha irmã, a ponto de descrever como foi a minha noite de amor com Nick.
Paulina: SOFIAAAA PARA HAHAHA, EU NÃO ESTOU AGUENTANDO HAHAHA.
Sofia: Você não queria que eu te falasse como foi HAHAHA, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...