Planos

400 20 39
                                    

Sofia

- Meu fim de semana se tornou melhor do que eu havia imaginado, eu e Nick passamos o dia inteirinho juntos, fizemos de tudo e mais um pouco... Depois da noite maravilhosa que tivemos, obriguei ele a tomar banho comigo, na água fria... Todas as manhãs tomo banho gelado, quando ele soube disse que eu era louca, e sim eu sou Haha... Dei um jeitinho de esquentar o ambiente, só assim para ele não sair correndo do chuveiro.

Sofia: Nick... Fica quieto garoto, haha...

Nick: Sofiaaaa, você é maluca, como assim, isso aqui está frio demais.

- Ele falava rangendo os dentes de frio, e tentando se desviar das gotas geladas que caiam nele, Nick sentiu um pouquinho da água gelada escorrer em suas costas, rapidinho saiu debaixo do chuveiro.

Sofia: Me surpreende um britânico que passa praticamente o ano todo no polo norte que é Londres, o lugar frio viu... Você esta com medo de um banho frio, sério mesmo? Haha.

Nick: Eu uso aquecedor viu dona encrenca...

Sofia: Dona Encrenca? Me respeita seu branquelo enjoado. - Nicholas estava tão engraçado, eu o empurrei para de baixo do chuveiro ele começou a dar pulos e gritar, eu não me aguentei, cai na risada.

Nick: AHHHHHH MERDA... Sofiaaaaaaaa, me deixa sair por favor... - Parecia uma criança choramingando era engraçado.

Sofia: HAHAHAHAHAHA 🐽 Cala a boca e fica quieto, deixa eu te ensaboar Hahaha...

- Por fim depois do surto da água fria que o Nick deu, um pouco de choro e alguns pulos eu e ele esquentamos nossos corpos em baixo do chuveiro gelado, foi um caos mas só assim para ele não fugir do banho gelado.

- Em seguida saímos do nosso banho, pedimos o café da manhã... Panquecas ,Bagels,  frutas,  suco de pêssego, ovos e cream cheese, tudo estava delicioso... Assistimos Tom & Jerry pela manhã, em seguida jogamos UNO, pedimoa comida italiana, ele ama massa... Almoçamos, depois fomos assistir You, em seguida fizemos amor, logo após dormimos mais um pouco, e por fim acordamos com minha irmã me perturbando, querendo saber se eu ainda estava viva, sim já era 7:00 p.m, não vimos a hora passar, era hora de nós despedir...

Mensagem de voz (Paulina)

Paulina: Sofia minha querida, está tudo bem? Não deu mais sinal de vida... Vai voltar para casa ou esqueceu que tem família? De notícias tá, eu sei que você deve estar muito ocupada, Provavelmente esté pasando  lá rico Haha, mas de notícias por favor... Beijo depois me conta tudo tá, quero saber todos os detalhes, Hahaha.

- Paulina não deixava passar uma, Nick me olha meio desconfiado, seguimos ainda deitados na cama.

Nick: Você vai conta para ela?

- Nick parecia envergonhado, baixei a cabeça e soltei um sorriso baixo, mas não o respondi.

Sofia: Eu ja vou tá...

Nick: Sofia, Sofia... Só não de muitos detalhes, por favor, tenho vergonha Haha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora