Celine

384 24 7
                                    


Sofia

Los Ángeles - 29 de Setembro 2025. 08:00 a.m.

- Eu acordei em meio a dores, parecia que meu útero se quebrava ao meio, aquilo era a pior dor que senti em toda minha vida, começou como uma cólica um pouco forte e foi se intensificando na medida que o tempo passava, os intervalos cada vez mas eram menores, mamãe que estava em casa comigo. Nicholas saiu bem cedo, disse que voltaria até as 10:00, ainda era 08:00.
Céu nos pegou de surpresa, minha cirurgia estava marcada para a primeira semana de outubro que seria quando eu completaria as 40 semanas, mas minha filha quis se adiantar... Bem que minha irmã me alertou, essas coisas são imprevisíveis, se ela decidiu chegar bem no dia que o pai dela nasceu, quem sou eu para questionar.
Mamãe me ajuda com minhas coisas, tomo um banho, me troco com muita dificuldade, pois as dores se intensificavam cada vez mais, minha irmã estava a ponto de surtar, Joey não parava de latir, e eu sofrendo como nunca pensei que sofreria em toda minha vida, quem inventou essa dor? Porque tinha que ser assim? Eu realmente estava preparada para isso ? Disseram que a culpa foi de Eva... Como faço para matar ela?

Sofia: Eu não aguento mais, é sério... Pelo amor de Deus, alguém me ajuda! - Falo enquanto Paulina caminha comigo em direção ao carro.

Paulina: Sofia calma, só, só, tenta respirar, por favor! Assim óh, inspira, expira, inspira, expira...

Sofia: Uiiiiiii... Jesus Cristo...

- Eu não conseguia gritar, eu tentava controlar a dor, como da primeira vez, eu, e ela, a única coisa que fazia era chamar por minha mãe, e pedir ajuda de Deus.

Laura: Vamos amor... Vem, entra com cuidado!

- Mamãe tentava me passar o máximo de tranquilidade, Paulina estava assustada, ela nunca me viu assim, nem quando éramos adolescentes e eu tinha cólicas horríveis que me faziam vomitar.

Paulina: Ma, isso é normal?

Laura: É, é sim...

- Entramos no carro, Pau não tinha condições de dirigir, ela estava muito assustada, mamãe pegou o volante e voou para a maternidade, minha irmã estava atrás comigo, eu não conseguia ficar parada, me contorcia no banco de trás, me movia de um lado para o outro, enquanto isso Nicholas liga para minha irmã, ela coloca no viva voz.

Em chamada Nicholas

Nicholas: Alô

Paulina: Você está indo para o hospital?

Nick: Eu estou chegando, como ela está? MERDA SEU FILHO DA P$#&...

-BIIIII

- Ouço um barulho de buzina vindo do outro lado da linha.

Sofia: Nicholas pelo amor de Deus... Uiiiii meu Senhor!- Eu não consegui fórmular uma frase, não era possível, as contrações já tinham um intervalo curtíssimo.

Laura: Nicholas vai com calma por favor!

- Ele estava dirigindo, certeza que parecia um louco no volante.

Nick: Desculpa, um infeliz me cortando aqui... Mas meu amor como você está?

Paulina: Ela está bem, só com muita dor...

Sofia: Nicholas desliga esse telefone, dirigi devagar por favor, eu preciso de você vivo! - Falo muito cansada, a dor passou por alguns segundos, era tão bom.

Nick: Amor, fica bem, eu estou chegando, eu te amo, amo nossa filha, nossa família, vai ficar tudo bem...

Sofia: Eu, eu... tambeinnnnnnnn. - Eu emito um som estridente e baixo, aquilo doía pra caramba.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora