Nicholas
Nicholas: Acho que cheguei um pouco cedo demais.. oi moça tudo bem? Fiz um reserva privativa...
- Cheguei no Redbird 30 minutos adiantado, Sofia e eu combínamos de fazermos reservas separadas, queríamos poder curtir o momento sem ter que lidar com algum engraçadinho tirando fotos nossa, ou algo do tipo, isso não poderia acontecer... Jamais, então optamos por reservar o espaço separadamente depois ela viria para minha mesa e nos encontraríamos, e assim eu o fiz, eram como pequenas cabines numeradas no 2 andar do restaurante, o ambiente estava vazio e não era nada muito chique, nem dava para ser, na verdade um pouco rústico, mas bem confortável, não podíamos atrair a atenção... Subo as escadas, caminho ate a área vip e privada do restaurante, adentro a cabine de número 45...
Para a minha surpresa ela já estava lá, eu não acredito que ela chegou primeiro que eu, entrei na cabine e a vista de lá de cima era perfeita, não só por poder apreciar o sol se por, mas pela beleza dela que fazia minhas pupilas dilatarem, quando a vi senti minha barriga gelar, era uma sensação muito louca, aquilo era bom demais, a sensação de estar apaixonado me fazia sentir cócegas na estômago...Meu coração mudou sua frequência cardíaca, podia sentir, estava um pouco nervoso, senti meu rosto quente, e minhas mãos suarem, ela permaneceu sentada, apenas abriu o sorriso mais lindo e doce e que há muito tempo eu não via, coisas estavam acontecendo em mim apesar de parecer que estava tento uma crise de pânico. Mas juro, não era isso não...
A sensação era maravilhosa, comecei a sorrir involuntariamente, a tanto tempo esperava por isso, foram 5 meses que pareciam eternos, fechei a porta da pequena área privada, os bancos eram como estofados, tinha espaço para quatro pessoas, me sentei ao seu lado, Sofia apenas sorria, sua mão esquerda estava sobre a mesa eu me sentei, assim ficando de frente para ela, pude apreciar bem de perto por alguns segundos aqueles olhos marrons, que brilhavam como o sol que se punha, abri um sorriso tímido, acariciei seu rosto, seus cabelos, toquei em seus lábios com meu polegar, ela inclinou sua cabeça para o lado assim recostando sobre minha mão que acariciava seu rosto, em seguida a mesma mão que tocava seu rosto se encontra com sua mão sobre a mesa, entrelaçamos nossos dedos, e ficamos apenas nos olhando fixamente por um breve momento.
Aquele pequeno espaço parece a cada instante diminuir, fazendo assim com que nossos corpos se aproximassem ainda mais, já podia sentir sua respiração, bem perto a mim, nossos rostos estavam a uma distância mínima, podia sentir o hálito fresco de mentos de cereja vindo de sua boca e conseguia ver nitidamente o corante da bala manchado em sua língua, aquilo me fascinava, não exitei, todos os membros da nossa face estavam próximos um ao outros, testa, nariz, nossos olhos... Somente nossos lábios seguiam em uma pequena distância, até que... Eu a beijei, quando senti aqueles lábios macios e adocicados com gosto de mentos de cereja uma corrente parecida elétrica fascinante passou por todo o meu corpo, exploramos esse beijo como se não houvesse um amanhã, tivemos que parar para respirar e também porque não estávamos em um motel, era apenas a cabine vip do restaurante.
Sofia: UAUUUU Nick... Haha, Que, que saudades que eu estava de você. - Sofia estava ofegante, falava ajeitando seus cabelos, e voltando a posição que estava quando cheguei, apenas sentada na cadeira.
Nick: HAHA... Eu que o diga Carson... Estava ensaiando para esse dia, haha... - Eu também logo arrumei minha postura, permaneci ali a seu lado.
S&N: Eu, eu.. Hahaha. - Nos atropelamos nas palavras.
Nick: Pode falar...
Sofia: Haha... É, você me deixou meio que sem ter o que falar Hahaha.
Nick: Hahaha... Sério? Pois eu tenho muito para falar... Sofia é sério, que saudades que eu estava de você.
- Me aproximo mais uma vez, nós estamos nos segurando para não avançar o sinal ali, Sofia apoia suas mãos sobre meu peito assim me afastando, porem nossos lábios seguem em beijos rápidos e cheios de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...