Boliche

496 16 11
                                    


Nicholas

- Se eu soubesse que Sofia estaria no Bowlero eu jamais me atreveria a vir com  Stella, era nítido em seus olhos, ela estava sofrendo, e a real, eu também... Fiquei mal com essa situação, ela tentava disfarçar o desconforto de estarmos no mesmo lugar, e de me ver com Stella, e eu tentava ser o mais discreto possível, mas Stella era tudo, menos discreta. Austin gostava muito da Sofia, ele falou para irmos embora, essa situação era bem embaraçosa  mas não dava para irmos assim. Stella e os outros estavam se divertindo, seria pior se fôssemos, eles iriam fazer um montão de perguntas, e a real é que  não estava afim de ser interrogado nem por Stella nem por ninguém, decidimos então ficar.

Austin: Ei brow, se for para ficar, então se concentra aqui, para de olhar pra lá, já está ficando estranho...

Nick: Eu sou muito azarado Austin, logo hoje, que Stella está aqui... - Respiro fundo, tento desviar o olhar que esta fixo em sua direção, passo a mão na cabeça,  eu realmente estava mal com essa situação.

Austin: Já disse, podemos ir em outro lugar...

- Stella vem a nosso encontro, e me abraça por trás, eu quero surtar.

Stella: Oi... Ir para aonde? Haha, Eihn Nick?

Nick: Que? Haha... - Esboço um sorriso falso e nervoso.

Austin: Irmos para...

- Interrompo Austin.

Nick: Para lugar nenhum, haha...

Stella: Certeza? Haha, o que vocês estão aprontando? Eihn, Austin? Nick...

Austin: É...

Nick: Nada não gata... Vamos continuar, acho que é a vez do Mathew, vamos la Austin...

- Falo tentando disfarçar, e a afastando de mim. Conheci Stella a aproximadamente 2 meses, ela é incrivel, super gente boa,  divertida, além de carinhosa e muito bonita, apareceu no momento que eu mais precisei. Eu  e Sofia demos um basta definitivamente, na verdade já não tínhamos uma relação a tempos,  estávamos tentando ao menos uma amizade, mas não deu certo . A última vez que que tentamos nos entender tudo terminou em meio a gritos e uma discussão horrível, eu juro que tentei, fiz de tudo para que pudéssemos estar juntos novamente, mas ela não colaborava, e eu já estava cansado, a última da vez foi com o imbecil do Ethan, que além de me provocar e ofender, contou detalhes de sua intimidade com Sofia, eu não respondi por mim...

2 Meses atrás.

Ethan: Ah cara, supera, ACABOU! E posso te contar um detalhe, eu dei um trato nela, ufff você não tem ideia, que delícia...

Nick: Cala a boca  seu bosta! - Me aproximo dele, cerro os punhos eu estava furioso, minha paciência já havia ido para o espaço com esse imbecil.

Ethan: BOSTA? Você sabe com quem está falando?

- Ele aumenta o tom de voz, se aproxima, eu o encaro, ele me encara, temos a mesma estatura, estamos bem próximos um do outro, a veia de sua testa já esta em um tamanho considerável, aquilo não seria briga de criança.

Nick: É isso mesmo que ouviu... Tenho certeza que Sofía não caiu tão baixo assim, eu conheço ela!
- Continuo o encarando.

Ethan: Hahaha... Se você soubesse HAHAHA. Não só caiu, como caiu de...

- Não deixei ele terminar de falar a imundice que estava prestes a sair de sua boca, agarro a gola de sua camiseta, em seguida  o empurrei forte, ele bate com o corpo na parede do camarim, eu já não estava em meu juízo perfeito.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora