Degustação

2.1K 257 133
                                    

Oie :)

Votem de comentem 🤩

Se quiserem continuação me falem se n quiserem me falem tbm 🥺🙏

Boa leitura <3

(...)

Ter os lábios de Ayan contra os seus acabou por superar todas as expectativas que havia criado, principalmente porquê, ele quem havia o beijado.

Seu sabor era inigualável, e, como imaginado, viu-se ainda mais viciado por Ayan.

Ele realmente era como uma maldita droga, mas, com certeza, o entorpecia infinitas vezes mais do que qualquer coisa que já havia provado, e, viciava desde a primeira degustação.

Quando o baixinho afastou-se do pequeno selar que havia roubado de Yok, o maior viu-se completamente perdido pelo o que acabara de acontecer.

De todas as reações vindas de Ayan quanto ao que lhe contou, aquela era a menos esperada pra si, mas, definitivamente, a que mais faria efeito.

E, de imediato, ao perceber a distância em que se colocaram, Yok o puxou novamente.

Aquele beijo não era como havia idealizado por todos os dias em que se pegou imaginando provar dos lábios de Ayan.

Aquele beijo, com certeza, era o melhor que já provara em toda a sua vida. Não havia pressa, não sentia desespero para tocá-lo como sentiu nos outros dias.

A única coisa que desejava, era que aquele momento nunca acabasse. Queria estar ali entre aqueles lábios por tempo o suficiente para jamais esquece-los.

Yok sabia que desejaria provar de Ayan mais do que aquele dia. Ele sabia que nunca iria esquecer do beijo que concebia.

Como poderia esquecer do melhor sabor que já provou em sua vida?

Sua mão contornava a nuca de Ayan para que pudesse sentir cada arrepio que percorria pelo corpo que abraçava, enquanto seu outro braço segurava-o próximo de si para que ele jamais voltasse a se afastar.

Em busca de ar, deixou o baixinho recuar minimamente ainda mantendo-se colado à ele.

Suas testas juntas misturando as respirações pesadas transpassavam uma sensação de tranquilidade enorme para Yok que, há minutos atrás via-se em extrema tristeza.

– Você ta com fome? – Ayan questionou deslizando leve as mãos que seguravam seus braços até seu rosto que estava em chamas.

– Sim – respondeu num sussurro pesado – Estou com fome de você – afirmou voltando a selar os lábios separados.

Ayan ria em meio ao beijo que concebiam. Suas digitais se envolviam pelos fios de Yok despejando carícias por cada pedaço que tocava.

Seu corpo queimava pelos toques que recebia, e estava gostando daquilo mais do que gostaria de admitir.

– Você tá com fome de mim, né? – questionou num murmuro separando-se rapidamente.

Yok concordou vendo Ayan aproximar-se de seu ouvido fazendo um arrepio correr por todo seu o corpo.

– Então me come – sussurrou provocante não conseguindo conter um sorriso largo.

Yok estremeceu diante das palavras direcionadas à si, mas, não sabia dizer se era pelo teor que elas continham, ou se, porquê, finalmente iria provar do que tanto desejava.

Obsession (YokAyan)Onde histórias criam vida. Descubra agora