Protesto

1.2K 159 129
                                    

Oie :)

Gente esse capítulo ficou mta narração e pouca ação, mas é pq eu precisava explicar algumas coisas e n achei outra forma se não assim 😭 me desculpem se ficou xoxo, dei meu melhor 🥺

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)

– Que porra aconteceu com você, Gram? – Yok questionou jogando-se sobre o sofá da garagem de gumpa mantendo uma feição surpresa sobre seu amigo.

Gram parecia ter levado uma surra, mas,  definitivamente, aqueles ferimentos não eram de uma briga.

Seu pescoço estava repleto de mordidas, e, incrivelmente, era possível notar a marca exata de uma mão contornando toda a pele ferida.

Seu rosto também havia algo diferente, mas Yok não sabia dizer exatamente o que era. Talvez fossem as olheiras mais escuras ou os olhos levemente inchados que passavam uma impressão de que algo estava fora do comum.

Gram desviou o olhar estalando a língua no céu da boca tentando disfarçar o pequeno sorriso que se colocava por seus lábios.

– Me meti numa briga – afirmou não convencendo Yok que tinha a completa certeza de que aquilo não se passava de marcas de uma foda completamente brutal.

Yok riu anasalado cerrando os olhos numa expressão irônica.

– Ganhou uma surra de buceta, pelo jeito – brincou desviando o olhar para o portão que acabara de se abrir.

Gram suspirou desviando o olhar de Black que adentrava o local com uma feição ilegível. O pouco que Yok pode notar foi os olhos do gêmeo desviarem seguidas vezes até o loiro.

Yok riu em pensamento já sabendo exatamente o que havia se passado. Ele havia avisado White que todo aquele ódio transformaria-se em outra coisa.

Mas, pelo jeito, Black mantinha ódio naquele pequeno corpo até na hora de foder com alguém.

– Ou uma surra de pau – murmurou para si mesmo rindo baixo ajeitando-se para dar espaço para o baixinho que ainda mantinha uma feição séria.

Não ousaria falar sobre aquilo na frente de Black. Não queria arranjar problemas com o gêmeo maluco.

Ultimamente prezava por seu bem estar e segurança, e, mesmo que já não mantessem uma relação realmente amigável anteriormente, tudo acabou por piorar depois da traição de Dan.

Então tratava apenas de assuntos estritamente importantes com Black.

Mas, obviamente, questionaria à Gram assim que permanecessem à sós.

Desde que descobriu que, na verdade, o "relacionamento" que seu amigo levava com Eugene não passava de uma ilusão, não o contatou mais como anteriormente.

Não sabia ao certo como tocar no assunto, ou, como ele reagiria sobre aquilo.

Sentia-se nervoso com a situação porquê não queria tê-lo bravo consigo por conta de sua amizade com Namo. Não queria perdê-lo apenas por ser próximo à garota que "roubou" Eugene de seus braços.

As vezes, sentia-se mal por não consolá-lo como um amigo deveria fazer, mas, pelo pouco que pôde notar no encontro que estavam tendo, ele estava sendo otimamente consolado por quem ele havia talaricado.

Obsession (YokAyan)Onde histórias criam vida. Descubra agora