'' I could have foreseen, that you would act like you are '' Brain - Banks
Banks cantarolava novamente em meu ouvido, eu estava ficando louca a musica não parou de tocar desde que cheguei ontem e chorei feito louca sozinha, eu não conseguia focar em nada no trabalho, nada apenas em " Adeus, Juliet " as ultimas palavras do canalha, tudo bem Damien se é esse o jogo que quer jogar, irei encontrar esse tal de Peter, vamos ver qual vai ser. Ed estava tão empolgado eu precisava melhorar minha cara, ele iria se casar no domingo e estava super feliz com tudo e merecia cada coisa que havia conquistado e não tinha motivo estar descontando minhas frustrações na felicidade dele.
— Fofinha melhora essa cara.
— Já estou bem, já arrumou um par pra mim?
— Você não pode convidar aquele seu amigo?
Que amigo? Ah, você quer dizer o que me paga pra foder com ele né?
— Nós não somos mais amigos.
— Ai então é ele o motivo dessa carinha?
— Vamos mudar de assunto, e o noivo onde esta?
— Se arrumando na casa da mãe, não é um amor?
— Sim, eu quero você brilhando Ed, você merece.
— Não me faça chorar Juliet Davis...
— Faço, você me ajudou desde que cheguei aqui na empresa, um amigo pra eu levar pra vida toda, eu amo você.
Lágrimas, pelo menos eram o pretexto perfeito para chorar de '' felicidade ''
— Droga é meu celular, só um minuto...
Juliet? Sou eu Peter, já esta aqui em baixo?
MERDA EU ESQUECI!
— Peter! Meu deus eu esqueci de você, já estou descendo.
Tudo bem, cheguei agora, pode vir com calma.
— Ed, preciso ir. Peter um dos sócios da empresa está aqui.
— Vá Juliet, aliás ele é uma ótima pessoa aproveita.
Merda.Merda. E Se o Damien veio? Óbvio que não, covarde do jeito que é. O elevador surgiu rápido e em poucos minutos já estava indo para o restaurante da empresa, olhei de longe e puta merda o cara era um gato e parecia ser mais simpático e gentil que o Damien, pensando bem qualquer pessoa no universo é mais simpática e gentil que o Damien.
— Peter?
— Juliet! Prazer, senta.
— Obrigada, o prazer é meu... Então sobre o que quer falar?
— Calma, acabei de chegar e você também, vamos almoçar antes?
— Tudo bem.
Eu não queria estar aqui a quem eu quero enganar? Pior que ele era educado e estava sendo atencioso, ele tem algum defeito só pode e agora não para de me encarar, Peter você não sabe a merda que você está se enfiando, meu querido
— Eu amo comida árabe, você gosta? Podemos pedir isso, o que você acha?
— Sim claro, minha mãe amava esse tipo de comida.
— Hum... seus pais são daqui?
— Bristol, Inglaterra. Meu pai ainda vive por lá, minha mãe morreu quando eu era pequeno, o pai de Damien...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...