Jealous?

20K 1.1K 161
                                    

Voltei pra sala mais sorridente que batata smile, me despedir do Peter não foi fácil ele queria continuar me beijando e óbvio que eu também né? Eu não ia deixar esse gostoso escapar, antes de dar o bote, vou fuçar a vida dele e ver no que da ou antes de Damien me matar. Ed estava na minha mesa e parou pra me analisar enquanto eu voltava ao meu eu. " Não seja tão óbvia "

— Como foi? 

—  Como foi o que? — Ed fica me analisando, que inferno, a minha cara entrega.

— Aquelas perguntas sobre você, eu sei que ele queria algo... conta logo.

— Ele queria saber se eu posso ficar no seu lugar enquanto sua licença..

— E?

—  E...eu beijei ele.

— Eu sabia, Juliet Atirada Davis e como ele reagiu?

— Correspondeu, fofo.

— Adoro assim que se faz, você vai dar pra ele? 

Sim

— Não, bicha eu não quero me envolver com nosso chefe ta doido? Já não basta... 

" Já não basta eu ter tido um caso com o dono dessa porra " E agora quero o sócio dele.

— Já não basta o que? 

— Essa gente fofoqueira daqui, imagina se eu tiver um caso com ele? Vão dizer que estou conseguindo as coisas por isso.

— Ah, se joga querida, manda essa gente mal amada se foder.. ninguém tem nada haver com quem você da ou deixa de dar, vai exercitar essa tua joia ai.

— Que baixaria, coisas feias de se dizer.

Como se eu não ouvisse coisa pior

— Bom como você ainda não da pra nosso quase chefe e eu não sou a Carrie Bradshaw, deixa eu ir agir os últimos detalhes da festa, cuida de tudo pra mim ta?

— Claro meu amor, tudo sob controle...

Ed sempre foi muito legal quanto ao meu serviço e não ele não sabia da minha "relação" com D e nem vai saber, ou vai um dia... Enfim, ficar no lugar do Ed era um saco, malditas sejam essas pessoas, toda hora uma merda pra resolver e a imprestável da Lin não serve nem pra me ajudar... Pra completar algum inconveniente ligava no meu celular...

" Quem me incomoda?"

" Tarde Difícil?"

Mas já Peter? 

" Você nem imagina e com você?"

Damien não o matou, já era um ponto bom...

" Damien não esta aqui se é isso que quer perguntar "

" Eu não ia perguntar Peter"

" O que aconteceu pra você estar irritada?"

" To sozinha aqui, Ed saiu pra resolver os últimos detalhes do casamento e eu fiquei no lugar"

" Já é bom pra você treinar Juliet, já que vai ficar no lugar dele "

" Eu disse que ia pensar, não me decidi "

" Você vai aceitar, gostaria de ver você a noite posso? "

Já? A culpa foi sua, pra que foi beijar o cara ele já quer te comer otária! Ah não cérebro você estava tão quietinho, silêncio.

" Não vai dar, eu vou sair "

" Tudo bem, ia te levar num restaurante que eu gosto"

Conversa pra trouxa e você quase cai. Shhhhhh.

" Só um minuto Peter, alguém ta me criando problemas lá fora, te ligo depois ta?"

" Não eu espero, pode ir..."

Espera? Não é possível ele tem algum problema...

— Lin o que esta havendo?

— Um homem quer entrar aqui atrás de você.

Que? Eu ia morrer, Damien contratou alguém pra me matar.

— Por amor a sua vida e a minha, não deixa subir.

—Sim, é óbvio Ju.

Eu não podia falar pro Peter imagina: " Peter, Damien mandou alguém vir me matar " Deus o que fazer? Nada, ficar na sala e esperar a morte vir... ( oi?)

" Oi peter "

" Tudo resolvido? "

Não, provavelmente é nossa ultima conversa " Que drama Juliet Davis " essa não sou eu cérebro eu sei.

" Sim, eram coisas fora do lugar... "

" Então... nosso encontro "

" Que encontro? "

Fofa de qual você acha que ele esta falando?

" Nosso Jantar Juliet, ta muito barulho ai, o que esta havendo? "

Meus olhos não estavam acreditando no que estavam enxergando...

— Achou mesmo que eu não ia subir na minha própria?

— Damien.

Puta que pariu. Eu estava imóvel. Como reagir?

" Damien?????"

" Ér... eu te ligo depois... "

" Não desliga Juliet e não fala que sou eu "

Querido eu tenho amor a minha vida...

— Sai da minha sala.

— Sua? Que eu saiba é do seu chefe, pode me dizer que porra é essa? e que merda você tem na cabeça Juliet?

— Do que você ta falando? Damien? Você ta louco ou que?

Aquele olhar é o mesmo olhar que vi em Vegas, ele todo irritado porque eu estava jogando... saudades...

— Você e o Peter, você já disse a ele o que você faz a noite? ou ele quis ser seu cliente?

Ele estava com ciúmes? Claro que não, Damien com ciumes. Nunca nessa vida. "Seja Forte Juliet" Tudo controlado coração, se acalme.

— Vou ignorar o que você esta dizendo e o que tem ele? Eu conheci ele ontem, fomos almoçar... o que tem demais nisso? Te da o direito de vir no meu trabalho pra isso?

— Primeiro. Eu mando nisso aqui e  Segundo se eu quiser eu mando todo mundo que ta aqui ir pro Inferno, incluindo você.

— Eu vou chamar os seguranças.

— Chama, você acha que eles vão expulsar o dono da empresa? Acho que não né.

Merda, ele fica lindo irritado...

— O que você quer Damien?

— Como o que eu quero? O peter quer o que é meu, do que você esta rindo?

— Você é patético, mesmo depois de tudo ainda acha que sou sua...

— Olha Juliet eu acho melhor você não rir ou me enfrentar agora... se não...

" Se não o que Damien? "

— Peter!

— Peter?

Minha vida virou filme e eu não to sabendo?








Hahaha espero que gostem :) xx ( Reescrevendo Eo me dei de conta que eu sou viciada em . como pode????



Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora