" I made too many mistakes, better get this right, right, baby " Into You - Ariana Grande
Meu deus, ja tinha passado o que? um ano que não via Claire, nossa é estranho e a irmã do Peter, Rebeca é bem diferente dele é loira, olhos castanhos, Peter é moreno. Ok, pedi para Damien ficar pelo banheiro que era óbvio que Claire não gostaria de vê-lo aqui. Rebeca e Claire me analisavam e sei que elas queriam dizer muito mais, só que eu não vou sugerir nenhum assunto e posso apostar que elas também não.
— Oi, sou Rebeca prazer
— Juliet.
— Oi Juliet.
— Oi Claire, quanto tempo.
— Sim, como você esta? Fiquei sabendo o que houve.
— Estou bem, foi só um susto.
— Juliet, não tenho palavras pra dizer o que meu irmão fez.
— Não se preocupe Rebeca, acredito que ele não estava em perfeito estado.
— Não mesmo, expliquei isso ao Damien, mas você sabe, ele é cabeça dura.
— Sei bem.
— A propósito ele esteve aqui?
— Sim, pela manhã.
— Juliet? - Stacy entrou no quarto, olhou Claire dos pés a cabeça, nenhum um pouco discreta, meu deus.
— Stacy, esta é Claire irmã do Damien e Rebeca você já conhece.
— Claro, Rebeca como você esta?
Stacy ignorou completamente a presença de Claire, deixando um clima escroto no quarto, tratei de encurtar a visita das duas, até porque Damien ainda estava no banheiro.
— Se não se importarem, vou descansar um pouco.
— Claro, nós vamos embora, foi bom te ver Juliet.
— Foi sim, Claire.
— Que bom que você esta bem, Stacy.
— Tchau..
— Você podia pelo menos ter disfarçado.
— O que? Não fui com a cara dela.
Fui até o banheiro e avisei a Damien que podia sair, Stacy claro riu da cara dele, confesso que eu também.
— Vocês duas não prestam.
— Desculpa amor é que é engraçado
— Sei e o que elas queriam?
— Ah você sabe, saber se eu estou bem.
— E como Claire se comportou?
— Estranhamente bem — Uma mensagem no celular dele o deixou super inquieto, pronto o Damien amor se foi e o Damien sombrio voltou - O que foi?
— Peter já esta em uma cela, preciso dar uns telefonemas você fica bem?
— Claro.
— Volto logo
Ele beijou minha testa e saiu, Feliz?Confusa? Os dois? Sim, estou.
— Hmmmmm amor, beijinhos hmmmmm
— Cala a boca sua idiota.
— Me conta vai, transaram aqui nessa cama?
— Hmmm
— Meu deus preciso me lavar.
— Claro que não sua louca, imagina alguém entra e pega a gente aqui? Foi no banheiro mesmo.
— Ahhhhhh eu sabia, safados vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...