" But I can't imagine a life without the breathless moments breaking me down " The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
Stacy em Chicago??? Ainda pedindo emprego na boate? Jesus. Isso não seria nada bom.
— O que você está fazendo aqui? Quando chegou?
— Eu cansei de esperar você fazer algo pra me ajudar.
— Mamãe e papai sabem que você veio?
— Claro, eu disse que você que me convidou.
— Stacy.
— Juliet. Eu já sou bem grandinha pra decidir o que fazer e pode ficar tranquila eu já tenho lugar pra ficar.
— Eu só quero te pedir, pra não trabalhar aqui. Por favor? Arruma outro trabalho, aqui não é lugar pra você.
— Vou pensar.
No momento só queria dar um tapa nela e manda-la de volta pra casa, que merda.
— Me espera la fora enquanto converso com Miguel.
— Tudo bem.
— Agradeço por te me avisado e não ter dado trabalho pra ela.
— Você sabe que aqui trabalho não falta né? Porém sei que não quer isso pra ela.
— Obrigada, sobre o meu trabalho...
—Tira umas folgas Ju... fica com a sua irmã e quando você quiser voltar tudo bem.
— Você é a melhor pessoa desse mundo.
— Vivem me dizendo isso.
— Convencido... amo você
— Eu também, se precisar só me ligar.
Depois da Anabelle, Miguel foi uma das pessoas que mais me ajudou e me ajuda até hoje, ainda bem que ele me deixou ficar fora pra cuidar da Stacy e porra vai ser uma tarefa e tanto.
— Vamos.
— Pra onde?
— Você vai ficar no meu apartamento Stacy.
— Eu já tenho um lugar.
— Você achou mesmo que eu ia deixar?
— Isso me lembra tanto do passado.
Dezembro 2013—Stacy você não pode nunca mencionar isso, entendeu?
— Juliet. Você não pode... e se alguém descobre?
— Cala a boca. Não fala mais. Acabou, eu vou embora.
—E eu?
— Um dia vamos viver juntas em Chicago, eu prometo!
Dias de hoje— Passado e lembranças? Definitivamente não fazem parte da minha cabeça.
Uma coisa que vou ter que aturar com Stacy aqui, meu passado vindo a tona e lembranças percorrendo minha cabeça e a dela e isso é algo que ninguém nunca pode descobrir sobre mim ''Ok! passou'' já esqueci. O que eu mais queria era deixar Stacy no meu ap e correr pro ap do Damien, precisava tanto ficar com ele.
—Juliet?
— Oi.
— Você ta viajando.
— Desculpa, nem percebi que já tínhamos chego vem entra.
— Me pergunto como nossos pais nunca pensaram em aparecer de surpresa por aqui.
— Se eles fizessem isso eu estaria morta, pode ficar no meu quarto.
— Juliet...
— Hm?
— Me desculpa como eu falei com você e ter aparecido do nada. É só que...
— O que? Fala stacy você sabe que eu odeio isso.
— Eu não podia continuar vivendo daquela maneira, com esse segredo em cima de mim.
O que eu tinha dito sobre passado?
— Stacy, não pensa nisso e nem vamos tocar nesse assunto, não hoje tudo bem?
— Se você quer assim... Precisamos contar para alguém, Juliet.
—Uma hora. Não agora.
Nem nessa vida.
— Hmmmm seu celular ta tocando... ''Damien'' quem é Damien?
—Vai levar suas coisas.
— Ah qual é? Me conta.
— Tchau... Oi...
— Oi doce...
— Como vai?
— Nada, ainda na empresa... e você? Esta na boate?
— Não. Em casa.
— Casa? Porque não na minha casa?
— Porque minha querida irmã esta na cidade e eu fui pega de surpresa.
— Irmã? Você nunca me disse que tinha uma. Enfim, precisa de ajuda com ela?
— Não damien, só precisava de um carinho. Porém vou ficar com ela.
— Carinho? Posso te dar mais que um carinho.
—Será que pra você tudo é sexo?
— Sim.
—Meu deus... vou desligar.
— É brincadeira... vem pra cá, quem sabe eu te dou um carinho... e outras coisas também.
— Idiota, hoje não ta? Vou ficar com ela aqui.
—Tudo bem, amanhã então?
—Sim, amanhã. Tchau damien...
— Espera...
— O que?
— Eu te...
DIZ. DIZ. DIZ— Eu te ligo amanhã, tchau.
Porra. Meu coração se encheu de esperança e no mesmo momento perdeu. Ele nunca vai cair em si, é uma simples frase porra, sentimento que seja é tão difícil pra ele aceitar? Que droga. Vou bloquear na minha cabeça qualquer coisa sobre essa frase já ta virando mantra.
— Hmmmmmmmmm olha como ela fica quando esse tal de Damien liga... aposto que ama.
— Irmãzinha você consegue ser mais chata que a mamãe dando sermão.
— Essa doeu, então vai me mostrar a beleza da cidade?
— Não, to morta de cansada. Podemos só dormir.
— Você não era assim Juliet Davis.
— Ta bom Stacy Hall Davis.
— Credo ninguém nunca usa Hall.
— Ta bom, vamos dormir.Óbvio que eu não ia conseguir dormir, a vinda da Stacy já estava bagunçando minha cabeça e coisas que eu não pensava a muito tempo, estou pensando agora. Como as pessoas que me conhecem reagiriam a isso? Droga não é hora pra isso. Quando dei por mim já estava de manhã, Stacy não estava na cama. Merda onde ela pode ter ido.
" Ah o quarto dela é por aqui..."
— Stacy?
— Oi... é que esse moço... lindo por sinal... ta te procurando.
— Damien?
— Esse é o Damien? Como você sempre consegue os melhores?
—Stacy, você pode nos dar licença?
— Claro... foi um prazer D.
— Espero que ela não tenha te alugado.
—Imagina, ela só falou durante uns 10 minutos sobre ter vindo pra cá.
— Ela é desse jeito mesmo, o que você veio fazer aqui? E como você sabia onde eu morava?
— Vim te ver e eu sei tudo sobre você Doce Juliet.Esse não é o Damien que eu conheço, porque ele esta me tratando assim? Se ele nem consegue admitir o que sente, é muito pra mim e meu mantra bloqueado sobre aquela frase? Acabei de quebrar.
— Que foi?
—Damien... precisamos conversar...
—Uma conversa? Antes de uma rapidinha? Não sei se consigo.
—É sério.
— Fala logo Juliet.
— Preciso que você diga o que realmente sente por mim.
— Como é?
— Você ouviu Damien. Não fingi que não entendeu, eu preciso saber.
Pronto. Saiu e falei, vamos ver o quanto homem ele é pra admitir ou ao menos tentar falar.
Oooooooooi amores, como vocês estão? Eu to mega sumida... desculpaaaa!! Foi uma correria essa semana kkkk passei o final de semana na Bienal e foi maravilhoso, conheci uma das minhas autoras favoritas e revi as minhas autoras nacionais favoritas amoooooooooo! Enfim, ta ai o capitulo. espero que gostem e o bloqueio passou!! AMÉM. OREMOS. Sério eu já estava irritada querendo excluir tudo de tão ruim que estava... Amando os votos(Obrigada ) e poxa comentem :( Até o próximo xx :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...