First night part2

11.3K 588 19
                                    

" Day drunk into the night " Tove lo - Talking Body

Chicago 2013


Chegou o dia da tão falada reunião, não sei o que esperar a única coisa que passa pela minha cabeça é o quanto estou com medo de falhar e o quanto estou envergonhada, a maioria das meninas já estava de pé e eu fui a ultima a levantar. Droga.

— Olha lá quem acordou a protegida de Lila. – Umas das meninas me provocou – Como se sente sendo o novo brinquedo?

— Não sou brinquedo de ninguém.

— Escuta aqui garota, apenas se comporte nessa merda hoje a noite, se não farei uma visita a seu quarto. – As outras riram com ela e a vaca da Pauline estava amando, puta como pensei que podíamos ser amigas?

— Espero que essa risada toda seja bom humor pra mais tarde em meninas – Lila disse tão entusiasmada quanto as outras – Por favor, não me causem problemas

"Diz isso pra Juliet Lila" Pauline sussurrou pra exibida numero 2.

— Algum problema Pauline?

— Não Lila.

— Espero que não tenha mesmo, Juliet hoje esta sob seus cuidados.

— Como?

— Não preciso de cuidados Lila.

— Precisa meu amor, toda novata precisa, você sabe arrumar o cabelo, as unhas e tudo mais. Juliet acho que ainda não entendeu a importância dessa reunião né? Só os tops aparecem aqui, não é qualquer um que é convidado, por isso você precisa estar deslumbrante, fui clara?

— Como água.

— Posso contar com você P?

— Claro Lila

Pauline me olhou de cara feia, mas que merda não pedi pra ninguém cuidar de mim e não fiz nada pra elas.

— Vem Juliet, vamos arrumar seu cabelo – revirei os olhos pra ela Falsa. – Que fique claro, não tenho nada contra você.

Claro que não fofa, apenas gosta de ver uma pessoa sendo feita de babaca.

— Apenas faça o que Lila te mandou ok?

Ela concordou com a cabeça e pegou sua maleta e seguimos para meu quarto, ela fez uma hidratação no meu cabelo e fez minhas unhas e disse que já era pra me preocupar em arrumar a maquiagem, ela me cedeu uma roupa e bem era um vestido extremamente curto e justo me senti num papel celofane. Deus.

— Ande logo Juliet, preciso fazer sua maquiagem e depois ir me arrumar – A vaca até que era gentil – Até que você está bonita com essas roupas, mal posso esperar pra ver você em ação.

Ação? Queria eu que estivéssemos somente atuando, Pauline fez minha maquiagem, nada biscate segundo ela e fez ondas no meu cabelo com a prancha, o que o deixou lindo.

— Eu mandei super bem, lila precisa me pagar um extra. – revirei os olhos pra ela e encarei o espelho,  eu estava mesmo bonita o batom vermelho realçava meus lábios e o deixavam enormes e eu amei isso, porém era evidente no meu rosto o quanto eu estava desconfortável – Não fique assustada fofinha, vai ser ótimo.

Queria acreditar no que a biscate disse só que não consigo, parece até que a hora não passava e sim ficamos o dia inteiro só nesse dia de beleza.

— Juliet? Esta na hora.

Droga. Chegou a hora. Acompanhei Pauline e não conseguia deixar de pensar no que me espera.

— Sorria.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora