This ends here

14K 571 410
                                    


" Why I can't move on  " We Don't Talk anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez

Ok pode parecer um erro ou até sei la o que, mas sou imatura e muito indecisa quando se trata de mim e Damien.

— O que? Nós o que Juliet?

— Isso mesmo que você ouviu, olha...

— Eu não estou acreditando que depois de tudo que passamos você vai me dizer isso? Eu levei um tiro por sua causa,  Eu enfrentei meu pai por causa,  Meu melhor amigo se revelou contra mim por sua causa.

— Damien...

— Não! Agora de uma vez por todas eu cansei Juliet, cansei das suas palhaçadas,  somos adultos e você se comporta como uma criança, quer saber?  Eu que não quero mais ficar com você. Pode ir.

— Damien,  posso explicar?

— Não, sai estou pedindo, por favor, vai embora. Agora você quer chorar? Você é uma covarde. Feche a porta quando sair por favor.

Não disse nada apenas abaixei a cabeça e sai, até porque o que eu ia falar? Ele estava certo eu era uma covarde.

—  Juliet?  Tudo bem?

— Vai ficar, eu espero que tudo fique bem Claire até qualquer dia.

Claire não respondeu ela viu meu estado e fez bem em não dizer nada. Peguei um táxi e fui embora, realmente as lagrimas secaram porque até agora estou em transe, acho que me negando a acreditar que tomei essa decisão.

" Eu que não quero mais ficar você " acho que nunca ele foi tão sincero comigo. Cheguei no meu antigo ap e Stacy estava na sala ansiando por respostas.

— E então?

— O que? Acabou Stacy.

— O que acabou? Juliet?

— Stacy. Eu e Damien acabou.

—  Meu deus. O que você fez?

—  O que precisava ser feito, vou arrumar minhas coisas e voltar pro Texas você vai comigo?

— Eu não quero voltar pro Texas, quero ficar em Chicago, conversei com Lila e ela me disse que posso ajudar ela na boate.

—  Você que sabe Stacy, ja sabe muito bem se virar sozinha e não precisa de mim.

— Juliet, não é assim. É que eu não quero voltar pro Texas eu vim até você porque queria sair de la e me desvincular de Tudo que lembrava a nossa adolescência você entende?

— Claro Stacy. Vou pro meu quarto pegar o resto das minhas roupas.

Droga como Juliet consegue fazer essas Merdas?

- Alô? Bellock? Sou eu Stacy

     " Oi Stacy "

— Você ta legal?

      " Estou sim na medida do possível "

— Já sei que Juliet esteve ai e não apoio o que ela fez e muito menos o que ela pode ter dito.

       " Eu disse pra ela que não queria mais nada, não é isso que ela quer? Cansei dos joguinhos da Juliet "

— Eu sei, não sei o que se passa com a minha irmã...

" Como é a sensação de sua irma está falando com seu ex? "

—  Juliet!!!

— Não precisa desligar maninha continua ai seu papinho, estou indo até nunca mais.

— Juliet espera. Droga

      " Stacy?  Stacy?  Ela ouviu nossa conversa? "

— Ouviu sim Bellock, ela vai voltar pro Texas eu vou ficar em Chicago.

      " Espero que esse tempo faça ela ajeitar a bagunça que ta vida dela,  Stacy vou desligar que vou descansar "

— OK Bellock, espero se recupere logo.

" valeu "

Resolvi passar na boate para me despedir de vez de Lila e Miguel.

— Você vai mesmo dessa vez?

— Sim Lila, preciso dar um rumo a minha vida.

— Você sabe que sempre será bem vinda aqui, não é?

— Claro e vocês também sempre que quiserem podem ir me visitar.

— Amamos você Ju!!

— Também amo vocês, deixa eu ir que quero chegar cedo la pra ajeitar tudo.

— Avisa a gente que chegou bem.

— Claro.

Amo Lila e Miguel eles foram essenciais na minha vida ao longo de tudo que passei. 

Peguei um táxi e fui para a rodoviária felizmente o último ônibus pra Dallas saia em 15 minutos e não estava totalmente cheio, logo pude entrar, me sentei no último banco aquele lugar que ninguém escolhe ou so casal escolhe.
E pensar que eu estou deixando tudo para trás novamente não sei se fico aliviada ou aflita. Não pensem que deixei de amar Damien lógico que não, mas acho que prefiro ficar longe dele por um tempo não sei,  Não me sinto pronta para encarar um relacionamento pelo menos não agora. O ônibus deu partida e senti um aperto do coração mas acho que isso irá servir de lição para uma nova vida ou novo capítulo.













Primeiramente quero agradecer e dizer que se consegui finalizar foi graças aos comentários tantos positivos e negativos e votos e se essa história evoluiu foi gracas a vocês também.

Segunda Estranha Obsessão teve a ajuda de muita gente de pessoas que me ajudaram e que hoje não tenho quase contato, mas não podia deixar de fora porque graças a essas pessoas eu pude crescer e tocar pra frente esse negócio kkkkkkk

Terceira  eu me apaixonei por cada personagem que eu criei e fiz ele sofrer e fiz ser dramático kkkk e cretino porque gosto disso posso não ter feito do jeito certo mas tentei.

Quarta  Espero que todos vocês acompanhem Obsessivo e Apaixonado e garanto que vai estar perfeito e podem ter certeza de que não irei cometer os erros de Eo vou me comprometer a fazer direito e não deixar largado.

Por último eu amo vocês, todos os comentários e votos amo mesmo pra não deixar vocês a ver navios vou deixar um cap de obsessivo e Apaixonado na proxima página hehehehehehe kkkkk obrigada a cada um de vocês por tudo!!!!!!

Ps: " Bia sua louca que final bosta e curtinho você ta maluca? " Eu não to louca gente kkkkk e que eu sou uma pessoa que ama enrolação e Mimi e não podia deixar o final mimizento massssss prometo que em obsessivo e Apaixonado postarei capítulos enormes kkkkk desculpaaaaa. Ahhhh to tentando postar desde domingo esse wattpad não ta colaborando --'

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora