I could be dead in a second

10K 558 93
                                    

" Nothing scares me anymore " Summertime Sadness - Lana del Rey

Noite passada 

Ja era tarde quando sai da empresa, tentei por diversas vezes ligar para Juliet, a reação dela diante da Cath... foi meio... inesperada, pedir demissão? Deus.. preciso reverter isso, preciso logo dizer a ela tudo que sinto e tudo que to sentindo. Fala sério eu não me reconheço e confesso pra ela de joelhos se ela quiser que eu amo aquela abusada. Sim isso mesmo eu amo aquela mulher, amo desde o primeiro dia que ela me desafiou com certeza ali eu já estava afetado por ela, fui puxado dos meus pensamentos vendo Stacy e Rebeca juntas... elas se conhecem? Ambas estavam com uma cara extremamente de cu. Deu merda.

— O que houve?

— Damien... precisamos conversar..

— É Bellock, por mais que te odeie obviamente precisamos da sua ajuda.

— Da pra me falar o que houve?

— Peter... - Rebeca começou a chorar, estou assustado pra caralho — fala de uma vez.

— O seu amigo ou seja la o que ele for seu, sequestrou a minha irmã.

— Ele não sequestrou.

— Eu sei que é seu irmão, mas porra ele pegou minha irmã.

 — Como assim? Caralho! Preciso agir. - pego meu telefone e ligo sem nem ver direito para Lucas - Lucas. porra me encontra no apartamento do Peter. AGORA. Rebeca, o que ele vai fazer?

— Eu não sei Damien, meu irmão ele não é ele. Ele está doente, pensando em vingança contra você.

No momento eu só quero matar esse filho da puta por estar com a minha garota.

— Só não faça nada com ele ta bem?

— Rebeca. Ele está com a minha garota você acha mesmo que não vou fazer nada? – Ela cai no choro novamente, me dói vê-la assim mas não posso fazer nada - Stacy, fique por aqui ok?

— Uma ova, vou com você. É da minha irmã que estamos falando querido se toca.

Essa é igual a irmã, Stacy diz palavras confortantes pra Rebeca e entra no carro comigo, no caminho ligo pro celular de Juliet, na esperança dela atender e quem atende é ele. DESGRAÇADO.

— Ora, quem incomoda a minha mulher?

 Peter! Seu doente é melhor você não ter feito nada com ela.

— Não fiz o idiota, eu não seria louco.

— O que você fez com ela? Estou indo agora no seu apartamento

— É? Venha.. estamos tendo uma festa aqui

— Me deixe falar com a Juliet.

—  Ela esta meio dormindo agora

— SEU IDIOTA EU TE MATO!

— Tchau

— Senhor, chegamos.

—  Vamos. Stacy fique no carro pelo menos.

— Bellock você não entendeu ainda? Vou com você. É A PORRA DA MINHA IRMÃ. 

— Tudo bem, fique perto do Lucas

Entramos em silêncio no prédio de Peter como a segurança é de merda aqui, óbvio que não viram ele subindo com a uma mulher desacordada nos braços.

— É esse. Arromba — O cara mais alto que não sei o nome e no momento não me interessa, vi que Lucas trouxe os melhores homens menos mal, em instantes ele arromba a porta e lá estava ela desacordada no sofá e o babaca parado olhando.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora