Damien Bellock

26.5K 1.4K 446
                                    


— Peter, faz o que eu mando pelo menos uma vez? 

— Damien, eu não vou sair pra você trazer mulheres pra cá. 

— Eu não vou trazer mulheres. Ela é uma só e é diferente. 

— Você gosta dela, pela primeira vez em 10 anos de amizade você se apaixonou, Rebeca precisa saber disso. 

— Você sabe que paixão é desculpa pra burrice.

— Não fala assim cara, se permita uma vez amar.

Mais que merda é essa? Eu não estou apaixonado, apesar dela ser diferente ela é qualquer uma e pior... "garota de todos"  Rebeca irmã do Peter minha secretária iria debochar da minha cara como sempre, se pudesse demitiria esses filhos da puta, porém se eu demitir os safados vão chorar no ombro do meu pai e o que eu menos quero agora é o coroa de sermão. Juliet não era igual a todas, eu sabia que ela me pertencia de um jeito ou de outro, ela não dormia com todos antes de estar comigo e quando eu estou com ela é diferente, porém eu sempre fodia tudo, só que  eu sou homem eu vou estragar até se estiver quieto. 

Eu não queria ninguém na empresa só eu e ela e um sexo maravilhoso na minha mesa, só de pensar naqueles seios enormes sacudindo eu já ficava louco. 

— Damien Bellock, você está apaixonado! 

— Haja cu pra aguentar vocês dois.

— Não fala assim, você gosta dela. Qual nome dela?  Ela é daqui? Ela é burra ou coisa parecida? Onde você a conheceu?

— Porque vocês só não vão embora? Meu deus eu quero privacidade. 

— Ta bom Damien nós vamos, me diga o nome dela pra avisar na portaria. 

— Juliet.

— Nome de menina inocente, pobre garota.

Ah se eles soubessem... 

— Ta bom, acabaram? Agora saiam.

Eu nunca implorava a Deus mas nesse momento " Meu Deus, que eles vão embora e a Juliet chegue logo... Ah e que eles não se esbarrem lá em baixo" ouvi meu celular e tinha que ser ela e era. 

— Doce Juliet! 

" Qual sua sala, presidente?"

— O prédio é meu e um andar só meu também.

"Damien, não quero saber de suas poses no prédio e sim qual sala"

— 14 você já esta aqui? 

" Sim, no táxi em frente, tem umas pessoas saindo vou esperar pra descer. "

Garota esperta, por isso ela era minha.

— Tudo bem, venha logo.

É por isso que ela é diferente, e eu adorava esse jeito atrevido dela, liguei parar a portaria pra verificar se os enxeridos haviam saído mesmo.

— Luke, Rebeca e Peter já saíram? 

— Sim, senhor.

— Obrigado

Eu duvido que eles tenham saído mesmo, não é possível que a Juliet não tenha encontrado a sala. 

— Já subiu Juliet? 

" Só pra dizer que ela é bem gostosa e bem gata"

Filho da puta

— Você não tinha ido embora? 

"Irmão, Rebeca sugeriu que ficássemos escondidos para ver sua amada e ela é linda, onde conseguiu? "

— Tchau peter.

Droga! quando virei a cadeira ela já estava lá, linda de vestido e cabelos soltos, essa mulher é minha mesmo que ela diga que não.

— Doce Juliet, você está mais bonita como consegue? 

— Elogios não combinam com você.

— Não mesmo, só que você merece isso.. 

— Você disse que só iríamos conversar.

— E você acreditou? 

— Você é um idiota sabia? 

— Sabia, eu preciso de você Juliet.

— O que te faz pensar que vou ceder Damien? Eu estou cansada de ser humilhada por você.

— Você veio até aqui, isso diz muito.

— Tem razão, eu vim porque sou trouxa, eu realmente achei que você ia me dizer algo.

— Quantas vezes preciso dizer Juliet, o que eu iria querer conversar?

— Eu não acredito, como você pode ser assim?

— Eu não tenho nada pra falar.

— Faz o seguinte, sabe aquelas flores? Enfia dentro do seu rabo e me esquece.

— Doce Juliet essa doeu, eu preferia enfiar no seu rabo.

Ah eu queria mesmo, eu não entendo mesmo as mulheres ou melhor a Juliet em especial, o que ela estava pensando? Eu não queria nada além de sexo não estava claro? ela queria um amor e eu não sou de amar, clichê ou não amor não combina comigo...

— Damien, eu vou embora e dessa vez cumpra o que me disse, me esquece.

— Juliet.

— Adeus Damien.

Que merda cara, que merda! eu devia ter comido ela e ponto não ficar de briguinha. Deus apenas sexo porque ela não entende?? Eu não podia deixar ela ir assim, eu nunca corro atrás de mulher elas que correm atrás de mim, o que estava acontecendo?

— Espera.

— Não tenho mais nada pra fazer aqui Damien.

— Eu não quis dizer nada daquilo Juliet, desculpa.

— Você sempre faz isso, me humilha ou é um verdadeiro imbecil e o que eu faço? Volto igual uma tola e eu não mereço isso Damien, você pode não enxergar, eu não sou igual a todas.

— Enxergar o que? Do que você esta falando?

— Você é burro mesmo.

Droga ela estava mesmo apaixonada por mim, não. Isso não.

— Juliet, se você quer me dizer algo diga, porque eu não estou entendendo seu tom.

— Não é preciso entender Damien, você não vê ou vê e não quer aceitar, tudo bem.

 Ela vai dizer as palavras eu sei que vai e eu não estou pronto pra ouvir e nem quero, isso não é pra mim, eu deixei isso ir longe demais, eu sou um idiota, mas quebrar corações não é comigo e geralmente as mulheres entendem o que eu quero, só que porra porque a Juliet tinha que ser a mais complicada? Eu estava mesmo fudido com ela.

 - Eu te amo Damien, eu infelizmente te amo e eu odeio estar sentindo isso acredite.

Eu vou estragar tudo, mas ela não pode me amar.

-Adeus Juliet.








Oh gente kkkk o Damien, porque ele é complicado assim, né??? Espero que vocês estejam gostando dessa mudança e dos capitulos, estarem mais organizados, estou empenhada em concluir rápido!! Obrigada por me acompanharem <3





Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora