" Does he flutter your heart, when he kisses your neck? " DNA - Little Mix
Estava tão exausta que nem vi o Peter sair e já estava de manhã e ele não havia retornado na certa mudou de idéia e foi pra casa dele, só espero que ele não tenha esquecido do casamento do Ed e que ele vai ser meu par , que domingo tedioso acordando cedo, meu telefone não parava de tocar insistente a pessoa.
"Stacy" Não, minha irmã mais nova Deus no que ela se meteu? Falando da Stacy ela é só um ano mais nova que eu, ensinei a ela tudo que sei e fazíamos quase as mesmas coisas ou seja aprontávamos poucas e boas, pena da nossa mãe. Enfim.
— Alô?
"Juliet!!!"
— Ei, porque esse grito? estou te ouvindo.
"Nossa, isso são modos? quanto tempo não nos falamos. Ingrata."
—Stacy, eu acabei de acordar, o que você quer?
"Te contar uma novidade. Espera vou pro meu quarto."
Lá vem.
"Então irmã você sabe que sou sem rodeios então, eu quero ir pra ai."
Não. Era só o que me faltava.
— Irmã.
"Juliet eu sei que você vai dizer, eu sei o que você faz e não te julgo por isso, porém, eu quero sair daqui."
— Você brigou com nossos pais?
"Não, só não aguento mais ser a filha que não deu certo, desde que você foi embora eles só falam no meu futuro, você sabe como é chato e você também sofreu com isso."É chato mesmo só que diferente dela eu me mandei, droga o que fazer? Minha irmã não pode seguir meu exemplo "Seguir seu exemplo? Você acha que ela tem quantos anos?" Faz sentido, ela não é mais uma criança.
— Stacy, faz o seguinte, eu tenho um casamento pra ir hoje e eu sou umas das madrinhas, podemos conversar quando eu voltar?
"Tudo bem, promete que vai pensar?"
Não.
— Sim, é claro. Te amo.
" Eu também."Merda viu, eu não vou pensar nisso agora e Deus já não basta os problemas da minha vida, vou ter que cuidar da minha irmã, não mesmo. Fui caçar um vestido no meu armário e que vergonha não ir com um novo, um ponto positivo o casamento vai ser de dia num parque então, não tem porque ir brilhando feito uma arvore de natal. Optei por um vestido que pelo jeito que estava guardado eu nunca havia usado, ótimo. Ele me fazia parecer uma moça recatada, soa até engraçado "coisa que você passa longe né querida?" Ouvi passos vindo ao meu quarto e nossa em Peter já estava se sentindo em casa.
— Oi, já de pé?
—Minha irmã me acordou e ficou falando um século, perdi o sono.
— Uau. Não me disse que tinha irmã.
— Você não me perguntou.
— Fui falar com Damien.QUE?????????
— Hum.
— Hum?
— O que você quer que eu diga Pete?
— Você não quer saber o que conversamos?
Sim.
— Não, não me interessa nada que venha do Damien.
— Tudo bem, só pra você saber. Estamos de boa de novo.
Como assim? Damien se arrependeu? Pediu desculpas? Estava na cara que ele ia aprontar alguma, Peter é inocente demais ou está se fazendo.
— Que bom pra você, sei o quanto ele é importante.
— Sim Ju, ele é meu melhor amigo, não vamos brigar novamente.
— Por favor, não quero que você se machuque.
— Jamais, bom... passei em casa e peguei meu terno, posso me arrumar aqui?
— Claro, vou me arrumar também.Peter me deu um selinho indo em direção ao banheiro de hospedes, oque Damien esta tramando? Que droga me sinto no escuro sem entender, ele não é tão fácil e bondoso assim. Enfim. Demorei meio século inventando um penteado pro meu cabelo e porra não quero ser madrinha de nenhum casamento, nunca mais! Por fim já estava arrumada, linda e bela, apresentável o bastante para uma madrinha.
— Você esta maravilhosa, quase me força a tirar esse vestido de você e voltar pro chuveiro.
— Você não é nem maluco querido, foi um sacrifício ficar linda só resta você apreciar.
— Como você é má, vamos antes que eu agarre você.Desgraça então agarra, eu preciso de mais ação e não de palavras. Frustrante. O lugar do casamento era tão lindo e como pode os gays serem tão caprichosos? Meu deus a ornamentação estava de dar inveja em qualquer festa de rico por ai.
— Você esta DIVINA flor.
— Que nada Edgar, você também esta lindo de azul.
— Deus não. Ed ainda. E azul realça meus lindos olhos.
— Pouco convencido e olha só você esta quase casado, vou começar a te chamar pelo seu nome.
— Florzinha se não fosse meu casamento, ia fazer você rolar essa ladeira.
—Também amo você.
— Peter, Juliet te pegou mesmo? Sabia que você estava na dela desde do dia que ligou, mesmo sem a conhecer.
Droga ed eu te odeio.
— Parece que sim.
Que? Peter seu trouxa não concorda.— Eu ainda to aqui ok? Vamos beber alguma coisa antes da cerimônia?
— Claro, com licença ed.
— Tchau! Edgar.
Meu deus, era o paraíso a quantidade de bebidas diferentes era surreal.
—Posso provar todas?
—Sim, só saiba que se você ficar bêbada, vai fazer um strip-tease só pra mim.
— Engraçadinho.
Aquela sensação de que alguém estava nos observando, muito mais perto do que imaginávamos? Pois é. Muito perto mesmo.— Oi casal. — Damien se aproximou de nós e puta merda, ele está lindo demais, jesus preciso respirar. Não era possível isso, o que ele estava fazendo aqui? Ed convidou? Claro ele é o dono da empresa, que boa merda. ''oi casal '' ele é um imbecil.
— Damien? Você por aqui?
— O que foi Peter? Eu sou o dono da empresa e chefe do Ed, você achou que eu não viria?Desgraçado.— Oi Juliet.
— Oi. Peter preciso ir ao banheiro, licença.Respira. Respira. Respira. A probabilidade de ir ao banheiro num parque era quase impossível, porém, qualquer desculpa para me manter afastada basta, de repente senti que estava sendo puxada para os arbustos e claro que sabia quem era.
— Achou mesmo que ia escapar?
Oieeeeeeeeeeee, obrigada pelos votos é bom saber que vocês gostam kkkkk... comentem poxa :( Então está ai mais um capitulo, espero que gostem :) xx ps: a saga dos espaços continua, esse wattpad me irrita pqp kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romansa- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...