Revenge?

10.2K 540 47
                                    

" Cause if I want you, and I want you, babe " Close - Nick Jonas feat. Tove Lo 


Dizem que vingança é um prato que se come frio, eu não acho, aliás a minha vingança vai ser muito quente...

2 dias antes.

O barman me olha irritado creio que pelo fato de ser único ainda no bar.

— Cara porque ao invés de você me encarar não me trás mais duas.

Ele me encara, revira os olhos e deixa a garrafa de whisky do meu lado, não faço ideia de que horas são e que dia é hoje e a única coisa que penso é "você fudeu comigo pela ultima vez Bellock" é foda saber que ele e ela estavam agindo pelas minhas costas e eu fui trouxa o bastante pra acreditar, "Peter eu não quero saber mais do Damien" " eu não a amo " Ok Juliet e Damien acredito muito nessas palavras, sinto meu celular vibrar atendo sem me importar com quem é do outro lado da linha.

— Peter? Peter?

Rebeca..

— Oi mamãe.

— É o que? Você bebeu? Droga, onde você esta?

— Park 3

— Não se mexe estou indo pra ai.

"Ai cara você precisa sair o bar já vai fechar " Jogo duas notas de 100 dolares pra ele pra me deixar em paz, sei que Rebeca virá aqui e me vai dar o maior sermão de todos, porém não ligo.

— Seu inútil, desde que horas você esta aqui? Nossa...

— Não sei... Eu o odeio Rebeca.

— Quem? Peter vamos pra casa.

— Seu amiguinho eu odeio ele e a garota dele vai ser minha.

— Do que você ta falando?

— Damien Bellock e Juliet Davis

— Deus... Você conheceu ela quando? Ontem?

— Eu to apaixonado besta.

— Eu to vendo, só disse que não é muito rápido pra você estar na fossa?

— Não estou na fossa por ama-la e sim pelo que ela me escondeu.

— O que ela te escondeu?

— Ela é uma garota de programa você sabia?

— Claro que não, eu nem a conheço.

— Ela é linda, umas das vadias mais lindas que já vi eu preciso dela Beca.

— Bro vem vou te levar pra casa, era só o que me faltava você apaixonado por uma kenga

— Ela não é uma Kenga, ela é linda.

— Tudo bem já entendi, vamos

Rebeca me tirou do bar e realmente ela tinha razão foi tudo tão rápido que até eu me pergunto porque estou sofrendo tanto? Seria por ela ser uma prostituta e não ter me contado? Eu teria aceitado ou pelo fato dela estar se rastejando aos pés de Damien enquanto eu não a trataria como ele trata, rebeca e eu chegamos ao meu apartamento e obviamente me joguei no sofá.

— Não Peter, você precisa de um banho

— Não quero e não vou, me deixa vai pode ir.

— Não vou te deixar sozinho, é capaz de você fazer uma besteira

— A única besteira que vou fazer vai ser dormir

— Sei, que envelope é esse?

Droga.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora