Dream?

16.4K 854 73
                                    

" Meu amor não mais deixes escapar nenhum desejo no teu olhar de pecados proibidos e esquecidos " Amor marginal - Johnny Hooker 

Eu estou sonhando? Damien esta dormindo ao meu lado, como isso está acontecendo? Me belisquei umas cinquenta vezes pra saber se não era sonho, quantas mil vezes eu sonhei com isso. Levantei de fininho e fui para a cozinha, posso me dar a chance de um café na cama? Ou quem sabe um sexo de bom dia? Posso. Damien tinha a geladeira repleta de opções e francamente eu não tenho nem metade disso em casa, peguei uns bolinhos que estavam na cesta, iogurte e café bem forte eu amo isso de manhã. Resta saber onde tem uma bandeja.
" posso ajudar? "
Deus do céu a senhorinha quase me matou do coração.
— Desculpa, não quis te assustar. Eu sou a Gwen. A governanta.
— Juliet, ninguém importante.
" a que fode de vez em quando"
— Quer ajuda com isso?
— Não, obrigada só vou comer isso mesmo, e vou levar isso pro Damien
— Leva isso ó, ele ama desde menino.
Pão com manteiga, uma coisa tão simples que eu não sabia, tanta coisa que não sei sobre ele.
— Obrigada gwen.
Fui para quarto e o preguiçoso (e lindo) ainda estava dormindo. Devagar dei um selinho nele e ele foi começando a despertar.
— Bom dia.
—Bom dia doce.
Meu deus. Eu amo esse homem.
Você fica linda pela manhã.
Não consigo pensar em nada pra dizer. Nem como reagir.
— Não precisa ficar sem jeito, eu sei que vindo de mim e estranho.
Ainda bem que você reconhece, preciso tomar café e ir.
— Pra onde?
— Trabalhar talvez? Tenho que passar na boate pra explicar o porquê de não estar indo.
— Você não precisa disso.
— Não quero brigar, você sabe que é o meu trabalho.
— Qual dos dois?
— Sério? Por favor, Damien.
— Juliet.
— Não. Para. Você sabe que é meu trabalho, nunca disse nada porque isso agora?
Fala. Fala. Fala logo que me ama eu sei que ama.
— Nada, vai pro seu "trabalho"
— Não vou discutir, vou tomar um banho.
— Não estou discutindo, só apenas dizendo pra você ir.
Revirei os olhos pra ele, confesso que amei nossa Dr.
— Você vai na empresa hoje?
— Lógico é meu trabalho também não é?
— Ótimo, pois eu preciso fazer um comunicado.
— Que comunicado?
— Você vai saber junto com os outros, vou avisar ao Peter pra ir também.
— O que você está aprontando?
—  Você não ia tomar banho?

Fiquei horas de baixo do chuveiro processando a noite de ontem e o começo do dia, eu sonhei dias e noites com isso e eu podia conviver com isso todos os dias, porém tem Peter ainda, ai não vou pensar nisso agora. Peguei meu vestido e sai do banheiro, não queria brigar.

— Bom, até mais Damien.
— Você vai sair assim?
— Olha, você quer discutir e eu não quero, eu tenho que ir pra empresa.
— Eu não quero brigar, eu sei que é seu "trabalho"
— Bom... mesmo assim preciso ir. Te vejo daqui a pouco.

Sai do apartamento e ao mesmo tempo que queria ficar estava me sentindo sufocada ou confusa droga acho que os dois, tudo bem que ter duas personalidades nunca me impediu e ninguém nunca julgou por isso. Só que Damien é o Damien né. Sabe quando você está andando na rua e tem a sensação de estar sendo seguida? Então. Posso estar louca mais tem uma sombra me seguindo, depois resolvo isso. Cheguei na boate e já estava pronta pra ouvir Miguel brigar comigo.
- Quem é vivo sempre aparece!
— Miguel, sei que estou em falta e pode brigar.
— Não vou brigar, sua sorte minha querida é que estou com uma visita que fez muito feliz então. Sem esporro, só espero que você volte.
— Vou voltar hoje mesmo, que visita?
" Vadia já esqueceu de mim? "

— ANABELLE!!
— A própria.
— Não some assim, nunca mais. Sua louca
Estou de passagem e resolvi ver minhas origens, vamos tomar um drink? Miguel depois eu volto viu?
— Eu espero amor, não se torne uma juliet.
— Não mudou nada, drink a essa hora da manhã, vamos. Miguel meu amor te amo.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora