First Night

11.2K 560 5
                                    

" You can try but you'll never forget her name " Alicia Keys - Girl On Fire

Chicago 2013

Lila me mostrou como era a boate, era bem legal até e funcionava de uma maneira organizada o que era estranho se tratando de uma boate, enfim, ela me explicou que no dia seguinte iria acontecer uma reunião dos CEO'S mais importantes e mais ricos de Chicago e queria que eu estivesse pronta, é claro que não estava, mas estava disposta a tentar.

— No inicio é assim mesmo Juliet, logo você se acostuma, pode ficar com esse quarto - Sério que ela chamava aquele buraco de quarto?  —  Só você da uma ajeitada que dá pra chamar de seu, se precisar de alguma coisa ou instrução me chame.

— Obrigada Lila.

    Decidi por minhas coisas no armário e dormir um pouco, já que mais tarde eu teria meu primeiro cliente. Meu sonho não podia ser diferente, Stacy e Texas. Apenas preciso deixar ir. Olhei no relógio e 00:00 já era hora de se arrumar, me pergunto a que horas ela decide que o expediente se é que pode se chamar assim, acaba. 

— Juliet? Já esta na hora de se arrumar.

— Já estou pronta. — E estava mesmo, não me considerava nos padrões das meninas de lá, porém apenas uma maquiagem básica e a roupa certa me deixavam linda — Ficou bom?

— Ta ótimo, solta esse cabelo, esta ótima.

Ok. Estou nervosa e não sei como agir, Lila me levou para o salão e disse pra eu ficar a vontade que os caras simplesmente chegavam, não demorou muito pra um gordinho engraçado chegar próximo a mim. Ok. tenho um primeiro cliente e ele parece tão perturbado quanto eu. 

— Qual seu nome?

—  Juliet

— Você é nova não é?

— Sim, comecei hoje — devo perguntar se ele esta bem? – Você esta bem? – Ele não parece bem.

— Não, na verdade esta tudo uma merda.

— O que aconteceu? Alguma coisa que eu possa fazer?

— Não, só eu posso resolver, meu casamento esta indo pro buraco, meus filhos são indisciplinados e eu não sei o que fazer.

— O que você tem vontade de fazer?

— No momento. Apenas esquecer.

— Então vamos esquecer.

Fui tirando devagar seu paletó e Deus ele era tão gordinho que deu vontade de rir, mas não fiz, ele me puxou pra si e me beijou, era nojento confesso só que estava com pena dele ele parecia mesmo aflito.

— Não consigo.

— O que?

— Não da, meu amigo aqui me deixou na mão, estou com a cabeça cheia. Me desculpe.

— Você tem certeza?

— Sim, não se preocupe vou fazer seu pagamento a Miguel. Obrigada por me ouvir e tentar me animar.

— Volte quando estiver mais calmo.

Ok. Primeiro dia. Fracasso, posso superar e respirar aliviada. Apesar do que minha cabeça também estava cheia, pensando no jantar dos CEO's , tinha que estar maravilhosa e não podia vacilar. Conheci as outras meninas naquela madrugada, era estranho todas já bem experientes uma que me chamou atenção foi Pauline, ela era bem mais que deslocada que eu, porém já parecia estar acostumada com a rotina.

— Como foi o primeiro? 

— Foi bom, rápido e tranquilo. - sou uma péssima mentirosa espero que ela não se toque — Há quanto tempo esta aqui?

— A pouco mais de um ano, não sou que nem você. - Como assim como eu? - Eu quis dizer, não sou te ter muitos clientes e sim um só.

— Entendi. - Ainda bem querida, já ia retirar o que disse sobre sermos quase parecidas - Você vai participar da reunião amanhã?

— Vou, apenas para cuidar de você e por ordem. - Ok. Ok agora preciso de babá 

Retiro tudo que disse sobre eu e Pauline sermos parecidas, ela é uma vaca já é uma puta de primeira. 

" Sinto que ela já esta pronta. "

" Você viu o jeito que ele a elogiou?"

" Os outros de amanhã, vão gostar. eu garanto"

Tentei ouvir mais, porém só identifiquei a voz de Miguel e Lila conversando, Lila parece ser a unica mulher daqui que Miguel ouve, pois quando ela esta por perto ele fala de um jeito como não fala com as outras.

— Juliet? Esta acordada?

— Estou.

— Então, Lila acha que você já esta pronta pra reunião de amanhã ativamente, então descanse e se prepare. Amanhã passarei as recomendações.

—  Tudo bem, Obrigada Miguel.

Ele saiu apenas balançou a cabeça concordando, tentei dormir e descansar, pensar no que me aguarda amanhã. Me pergunto se estar aqui é uma boa ideia. 







Oooooooi!! Então esse foi bem curtinho porque jaja vou postar o próximo e o próximo ta enorme kkkkk Agradeço aos comentários e aos votos, amoooooo demais!! Obrigada Ianca C. por puxar minha orelha hehehehehe espero que gostem xx 











Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora