Best Mistake

18.6K 1K 48
                                    



—  Peter, espera...

— O que? 

Eu quero isso? Sim, quero.

— Nada...

Respirar? Eu esqueci como faz isso, a cada toque a cada beijo eu o queria dentro de mim, Eu não posso ignorar que eu quero e que eu sou uma puta acabei de conhecer o cara e já vou dar pra ele, tudo bem isso não tá longe da minha realidade, porem ele. Eu ia enlouquecer.
— Vou tirar sua calcinha está bem?
Que? Ele estava pedindo permissão pra tirar minha calcinha??? Como assim? Já era pra ter tirado.
— Peter não pergunta, apenas faça.
Ele sorriu e arrancou minha calcinha por fim, desci minha mão em direção a sua calça e sim gostei do que senti, era enorme, Deus eu o quero tanto...
—  Você tem noção do quanto esta molhada? Eu preciso estar dentro de você Juliet. Agora.
Sim. Sim. Sim dava pra ser mais que ótimo, Animals do maroon 5 invadia meu apartamento e sim estávamos parecendo animais  (domesticados), me pergunto como o radio havia ligado, ah sim eu tinha a péssima mania de ficar com medo e colocava o radio pra ligar em um certo horário(patético ) "Ok voltando ao gostoso diante das minhas pernas" Peter não era aquele cara " hard" ele era tão romântico, nos não estávamos fodendo e sim fazendo amor, ele é tão delicado que chega doer.
— Eu, não aguento mais Peter.
Droga! Ele havia me dado um orgasmo apenas com sexo romântico.
— Juntos?
Não consegui responder, apenas balancei a cabeça e os espasmos tomaram conta do meu corpo e sim gozamos juntos e foi nossa... nem sei o que falar.
— Peter você é mais que um rostinho bonito.
— Você também.
Estávamos parecendo casal, isso ia me encrencar certeza.
—  Quem ligou o radio?
—  Você vai rir.
— O que?
—  As vezes. Eu tenho medo de ficar aqui sozinha e programo o radio pra ligar sozinho, as vezes.
Ele estava rindo, maldito.
—  Desculpa, é que é engraçado.
—  Não é nada.
—  Ta bom melancia, não é engraçado.
— Você é bem abusado viu.
— E você é bem gostosinha
— vou pegar água você quer?
— Eu vim aqui beber água esqueceu?
Ai ele é todo divertido e romântico, gente sério qual defeito dele? O interfone estava tocando e Deus o que podia ser?
— Sim?
— Juliet? Tem uma entrega pra você, flores de novo.
— Diz que eu não quero e que não vou receber.
— Tá bom, posso receber e levar pra minha esposa?
— Claro.
Damien havia mandado flores, era a cara dele fazer merda e mandar flores. Sou surpreendida por Peter apenas de cueca me encarando, ele é um gostoso.
— Quem era?
— Nada demais. Vai embora?
— Pensei em dormir aqui se você não se importar, para o caso de você ficar com medo.
Revirei os olhos pra ele, ele já estava me zoando.
— Vou tomar um banho melancia, quer vir?
— Não engraçadinho pode ir.

O que eu estou fazendo, olhei para as roupas do Peter espalhada na sala e droga eu só estou usando ele, tenho pra mim que ele sabe disse e esta deixando ou não... " Você não ama Ele e você sabe disso" sei bem " como assim? Você acabou de ter um sexo maravilhoso sem culpa e sem drama o que aconteceu? " Eu não sei coração.
Sia cantarolava minha canção mais uma vez...

" I may cry, ruining my makeup wash away things you've taken and I don't care if I don't look pretty big girls cry "  

— O que foi Juliet? Esta chorando?

Merda, não era pra ele ter visto...

— Não é nada Peter...
é sim.
— O que aconteceu?
— Nada, posso perguntar uma coisa?
— Claro.
— Por que o Damien disse que sua família era falida?
Eu não devia estar me intrometendo nesses assuntos, aliás não era nem da minha conta.
— É complicado, a época que conheci o Damien eu estava morando na Inglaterra ainda, sendo que meu pai estava tendo problemas com jogos e vendia tudo em casa.
Sei bem como é isso, sinto falta do tempo dos jogos e Vegas...
— A noite que foi a gota d'agua, foi em Vegas. Ele apostou tudo numa jogada e perdeu, Damien que o resgatou... eu confiava nele de olhos fechados, porém ele sempre foi assim. cabeça dura e impulsivo.
Espera. Espera. Noite em Vegas? Damien? Não pode ser.
— Pode ser loucura Peter, mas eu estava com Damien nessa noite.
— O que? Era você? Juliet era pra eu ter ido.
— Eu podia ter te conhecido naquela noite Peter, você devia ter ido.
Ia evitar de ter sido humilhada por Damien e pior me apaixonar.
— Porque fui tão estúpido?
— Já passou e esquece isso.
— Posso te perguntar uma coisa também?
— Depende...
— Porque Damien disse que eu era um cliente?
Porque eu trabalho assim querido na noite e estou me encrencando por um pau novo.
— Ele é louco, não sei porque.
— Tudo bem Ju, quando quiser me contar vou ouvir.

Ou nunca te contar Peter. Ele não esta pronto pra ouvir a verdade, acho que ele surtaria caso descobrisse ou pior, não era hora dele saber.

— Ju?

— Hm?

— Amei nossa noite.

— Eu também, posso dormir agora?

— Dorme melancia.

Casal? Não. Não. Cadê a Juliet que não se apaixona/iludi? Sumiu.






Espero que curtam, xx :) o wattpad esta com espaços enormeeeeeeeees, desgraçado.. :#

KKKKKKKK gente, eu amo eles, uma pena que a gente sabe o rumo que vai tomar. 


Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora