" Inside I'm hurting " Blame - Clavin harris
Eu não esperava que o Peter fosse aparecer, "é claro Damien, pensa seu merda... Você sabe que como ele é fraco é lógico que ele veio pedir desculpas, seja homem e não aceite" Merda. Pedi pra Claire sair pelos fundos para ela não se meter na conversa e pra evitar dela ver ou falar com o Peter, já que a conversa ia ser longa.
— O que você conversar Peter?
— Qual é cara, nos somos melhores amigos e "sócios" porque agora vamos mudar isso?
— Quer uma lista? Vamos la. Primeiro você chegou todo conquistador e com certeza comeu a MINHA mulher. Segundo você está com a MINHA mulher...
— Ela não é sua, e você a trata como lixo e ela não é assim.
Eu sei que não. Porém amigo ela é uma vadia, só pra você saber.
— O fato Peter é que "Eu não mexo com mulher de amigo meu" Você se lembra que disse isso?
— Lembro! Acontece que sei la o que você fez, ela não quer te ver nem pintado de Ouro e outra, ela é apaixonante cara.
Pior que ele estava certo, eu odeio admitir!
— Sei. Como eu já to cansado de brigar, você não tá demitido, ambos fomos idiotas."Seu idiota você ta louco é?" Nada disso, apenas observe.
—Damien Bellock admitindo uma coisa? Temos um progresso aqui em, falando sério irmão, espero que tudo volta a ser como era.
Eu não sou tão idiota quanto pareço, acontece que usarei minha "amizade" com Peter a meu favor(era óbvio), ia mostrar pra ele a mulher com quem ele está lidando, a qual é? eu sou ou não sou irmão dele? Apenas vou ajuda lo a enxergar.—Claro cara sem ressentimentos. Só não me diga nada do que acontece entre vocês.
— Claro que não.
Ia ser pior do que perder meu dinheiro em apostas, Peter me contando sobre as trepadas dele e o pior as trepadas dele com a Juliet.— Encontrei uma boate que é do nosso estilo, vamos qualquer noite?
—Não sei cara, vamos ver.
— Qual é mano, já esta namorando? Que fraco.
— Ela é especial Damien, você pode não enxergar isso, pois eu enxergo e valorizo isso, tentarei conquista-lá.E você acha que eu não sei peter?
—Bla bla bla Peter sei que você é certinho, já vi tudo. Se apaixonou.
Eu vou matar esse cara.
— Eu tenho um coração cara.
—Ta bom, era só isso que você queria? Claire com certeza está xeretando no corredor esperando você sair, então pode ir.
—Ela não quis falar comigo?
—Você sabe que não, segunda na empresa.
—Obrigado irmão.
Não me agradeça ainda Peter, ainda vamos melhorar as coisas pode acreditar.
— Graças a deus, pensei que ele fosse ficar a noite toda, o que você ta aprontando Damien? — Claire era muito fofoqueira e eu sabia que ela estava escondida.
— Eu?Nada. eu lá apronto algo irmãzinha?
— Como se eu não soubesse, bom vou encontrar umas amigas.
— A essa hora Claire?
— Se você não sabe essa é a hora que as pessoas saem pra se divertir
— Que seja, tchau.
— Tchau senhor apaixonado.
— SAI!Eu não estou apaixonado. Eu não estou apaixonado. Paixão é uma desculpa pra burrice, eu não posso ser mais um burro ou eu posso? Prefiro pensar que não. Já estou imaginando a cara da Juliet quando ver o Peter na boate, eu estou torcendo parar que meu plano de certo, tem que dar. Eu preciso recuperar essa mulher, ela vai ser MINHA.
Então gente, eu sumi eu sei kkkkk porém estou de volta, fico indignada pois tenho várias ideias, só que na hora de escrever nada faz sentido, estou rezando pra esse capitulo ter feito sentido kkkkk e o wattpad continua com esses malditos espaços pqp Espero que gostem xx :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romansa- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...