" Trying to look smart, but not too smart " Brain - Banks
Chicago 2013
Noite Passada...
Confesso que estou animado para a próxima reunião com os caras, não temos uma boa desde sei lá quando, só sei que hoje eu exijo que seja diferente, chamo de reunião para ninguém se intrometer no que vamos fazer, porém essa é mais do que especial, nada mais é que minha despedida de solteiro, daqui a alguns dias seria meu casamento com Cath Sanders a filha de um dos maiores senadores do país, posso estar sendo precipitado e ninguém apoiou quando disse que iria pedir Cath em casamento, principalmente meu pai, ele nunca foi " o pai do ano " minha irmã tinha poucos dias de vida quando ele sumiu por uns dois dias deixando minha mãe sozinha com Claire, ele é um tremendo babaca.
— Damien...
— Peter! Meu grande amigo, vamos com a gente hoje?
— Não vai dar cara, meu pai se enfiou numa mesa de jogos em L.A e esta a dias sem atender meus telefonemas, estou cuidando de Rebeca e não posso sair.
— Sua mãe deu noticias?
— Aquela ali? Jamais, deve estar bêbada em alguma esquina, enfim, divirta-se logo logo você fará parte do time dos casados, como se sente?
— Estranho, não vejo a hora da lua de mel.
— Safado, bom vou indo, você vai ficar?
— Vou, depois vou pra boate.
— Juízo meu amigo, te vejo amanhã.
Já passava das 22hrs e Cath ainda não havia dado noticias, decido ligar pra ela, nada nem uma mensagem e nem uma ligação.
— Damien.
— Pai? – merda. – o que houve?
— Precisamos conversar...
— Pai se veio tentar me fazer mudar de idéia...
— é exatamente o que eu vim fazer.
— Já expliquei que não vai acontecer, vou me casar e pronto.
— Ok, antes veja esse vídeo que recebi de um dos meus seguranças.
Não pude acreditar, era Cath beijando, transando num beco com um cara, filha da puta. Vadia.
— Ainda quer casar?
— Pai, sai da minha sala por favor.
— Damien...
— SAI!
Ele saiu e com certeza estava se sentindo vitorioso, como ela pode fazer isso comigo? Com a gente? Burro, imbecil é isso que eu sou, decidi sair da empresa e quando saio quem esta parada na porta? Cath.
— Como você tem coragem de aparecer aqui sua vagabunda?
— Não me chame assim.
Até nessas horas ela conseguia estar impecável, Cath era uma ruiva natural, alta com um corpo maravilhoso, só que porra ela me fudeu de todas as formas.
— Some daqui vadia.
— Antes vamos conversar.
— Não preciso conversar com você. Já vi aquele seu pornô na internet, não quero saber de mais nada.
— Damien, achou mesmo que íamos ser um casal normal casando? – Ela deu uma risada, estava rindo de mim – Por favor, achei que você fosse mais esperto, sabe o plano era apenas roubar seu dinheiro, mais seu pai desconfiou óbvio aquele velho não perde uma, mandou alguém me seguir e ter provas, conseguiu né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...