" You know our love would be tragic " Earned It - The Weeknd
Dias atuais...
1 mês depois
É, um mês desde que eu e Damien nos separamos, se é que posso dizer assim, um mês desde que definitivamente decidi não ser mais trouxa, ah eu estava sendo a pessoa mais sonolenta e mais mimizenta do mundo, precisava começar a me desprender das coisas e a boate teve que ser uma dessas coisas. Miguel praticamente morreu quando disse que ia largar sair, foi difícil, porém necessário.
" Juliet, minha garota problema, como vou ficar sem você ? "
" Lila, me deixou visita-los de vez em quando miguel, deixa de ser dramático. "
" Dramático? Eu sendo amoroso uma vez nada vida e olha como você me trata "
" Tudo bem, desculpa vai, não fica assim eu vou vir aqui sempre, eu amo esse lugar e amo vocês"
Não foi uma despedida fácil confesso, a boate foi um dos lugares que aprendi a amar quando cheguei em Chicago, é triste ter que dar adeus, mas eu preciso fazer isso, ah Stacy esta morando comigo, isso mesmo, ela conseguiu por fim ficar de vez por aqui, nossos pais estão mais do que felizes né, deixaram a peste comigo.
— Juliet, já é o Milésimo buquê que chega aqui, posso mandar o Damien tomar no cu?
— A vontade, afinal você já fez coisa pior com ele né?
Noite passada...
— Damien, eu não quero saber, eu sai acabou.
— Você acha que vou deixar você assim?
— Acho, você não manda em mim fofo, me deixa.
— Você não ta ouvindo cara?
— Da pra deixar eu e sua irmã sozinhos tagarela?
— Como?
Nem deu tempo de piscar, Stacy expulsou o Damien do ap aos tapas, era engraçado demais.
**
— Fala sério ele mereceu aqueles tapas
— Mereceu mesmo.
— E peter?
— Não sei também, desde que ele chegou evito ele, mandei mensagem finalizando sabe deus o que tínhamos, ele não veio até aqui acho que aceitou.
— É o que espero, porque se ele for igual ao Bellock eu mato você.
Foram essas as ocorrências e tudo passou tão rápido que não sei o que fazer ainda, os dias na empresa são loucos, fico de um lado pro outro tentando não topar com Damien e nas vezes que penso que vamos nos encontrar, eu mesma consigo sair do caminho dele, o que nós tínhamos não era saudável, nem pra mim e nem pra ele, ainda mais pra ele que sei que se sufoca com que sente.
— Juliet!
— Oi? Nossa estou distraída desculpa, o que foi stacy?
— Tem uma moço aqui na porta.
Droga.
— Sim?
— Juliet...
— Peter, stacy nos deixe sozinho por favor?
— Tudo bem, se esse for mais um grita.
— Como assim mais um?
— O ultimo que apanhou dela foi o damien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romansa- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...