Business or Pleasure?

14.1K 778 30
                                    

" bring your love baby I can bring my shame " Wicked Games - The Weeknd 

Peter estava mesmo empolgado, ele nem desconfia que isso é ideia suja do Damien. Na verdade acho que o Peter longe vai me dar uma breve ideia de como seria uma vida ao lado do Damien, vou adorar brincar de casal com ele. " resta saber se ele quer brincar de casal com você né?" 

—Meu amor, vamos nos falar todos os dias?
Meu deus, não na frente do Damien ele fuzilava a gente com os olhos, puta merda.
— Claro, posso ir?
— Ainda não disse o que eu queria Juliet. Pode ir Peter, sua passagem é pra daqui a 3 horas.
3 horas???????????
— Obrigado cara, amor depois passo pra me despedir.
— Tudo bem.
Peter saiu radiante, claro que estaria e nem desconfia. 
— 3 horas? Como você consegue ser assim? 
— Assim como?
Canalha, manipulador e duas caras? Ele é seu melhor amigo.
— O negócio da viagem dele é sério, menos a parte de que era dele que eles precisavam.
— Eu queria ter essa cara de pau que você tem.
— Hum... pra você eu tenho outros planos doce Juliet.
— Damien. Aqui não.
— Aqui não, no meu escritório sim.
— Não. Nem lá, me deixe trabalhar.
— Trabalha comigo, trabalhos manuais, eu te pago.
— Miguel está furioso comigo, não posso.
— Que merda!
— Amanhã, quem sabe? Posso ir?
— Não. Eu falei sério quando precisava de uma assistente.
Droga! Se o objetivo era me deixar excitada ele está conseguindo. Não.Não aqui na empresa.
— Do que você precisa?
— Números e nomes dos fornecedores mais caros.
— Tudo bem.
A mão dele corria pela minha perna, em direção a minha virilha.
—Damien. Para.
— Eu não estou fazendo nada.
Eu estava morrendo por dentro, a ponto de explodir. Por de baixo da mesa ele conseguiu abrir minha calça e por a mão sobre a minha vagina, dedos mágicos.
—Damien.
— Shh... deixe se levar.
—Não... Aqui... não... por favor.
—Implora Juliet, meu pau lateja só de ouvir você pedir.
— Ag...

Quando de repente eu ia soltar o que estava segurando, Lin entrou na sala, Damien rapidamente se recompôs e eu fiquei tentando disfarçar meu nervoso e a cara de quem estava prestes a transar ali mesmo.
— Tá tudo bem Juliet?
— Sim... Eu... to saindo. Licença.
Não seja tão óbvia. Não seja tão óbvia.
—Ju. Você ta bem?
— Estou ótima Lin! Só preciso de ar.
Droga!!! Eu estava explodindo obviamente, preciso focar em algo, fiquei horas sentada no banheiro, esperando meus hormônios se acalmarem. Em vão
— Nervosa?
— Você ta maluco? Alguém pode entrar aqui.
— Não se estiver trancado.
— Como você pode?
— Eu sou o dono disso aqui esqueceu? E aliás vim terminar o que comecei na sala.

— Não. Meu deus, você quer que eu morra?

Entramos numa das cabines, quer dizer ele praticamente me jogou pra umas das cabines e meus hormônios já estavam ativa novamente, pra ser sincera eles nunca tinham se acalmado. 

— Esse seu papel de ser séria é tão excitante, será que vou conseguir me controlar todos os dias Juliet?

Querido sei nem o que será de mim agora, como vou saber o que vai ser pelo restos dos dias? Ele percorria as mão sobre meu corpo e puta merda meu desejo por ele não acaba nunca.

—Damien, eu não vou aguentar.

— Vai sim, só quando eu mandar.

Ele me pôs sentada virada pra ele no vaso, ficou de joelhos. SIM DE JOELHOS! Rodeou seus dedos sobre a minha vagina. S A N T O D E U S. Foi colocando a língua devagar.

— Para. Pelo amor de deus, eu vou explodir.

— Seu gosto é divino. 

Indo e vindo. Indo e vindo. Ele estava fazendo exatamente assim na minha vagina, juro por deus que penso em mil palavras pra descrever a sensação que ele esta me causando, porém não vem nada, a língua dele estava fazendo um trabalho excelente que não estou contendo os gemidos escandalosos, mal consigo dizer pra ele parar, pelo amor de deus eu só não quero parecer que fui atropelada ou algo assim, o efeito que esse desgraçado causa em mim me faz ficar devastada cada vez que a gente transa ou quase né, pau de ferro ou?

— Pa...ra... Eu...não...aguento mais.

— Deixa vim Juliet, solta tudo pra mim.

Lembra do maldito botão que obedece a ele? Então, ele simplesmente comanda o meu corpo.

— Mal posso esperar pelos outros dias.

Mal consigo respirar, isso já me da uma ideia do que me espera nos próximos dias "querida você vai virar uma maquina de fazer sexo" .

— Juliet, eu saio primeiro depois você esta bem?
— Posso me recuperar primeiro?


Meu deus, esperei Damien sair e sai uns minutos depois, peguei minha bolsa na sala e sai. Esse homem vai me matar, o homem que me seguiu mais cedo esta me seguindo de novo, preciso falar com Daniel segurança da boate, não quero ninguém na minha cola. Cheguei na boate e Miguel estava me esperando e provavelmente vai falar até não poder mais.

— Pode brigar, estou pronta.

— Não vou brigar juliet eu falei sério, sua sorte é que Anabelle me deixou de bom humor. Mas, temos um assunto antes.

— O que houve?

— Uma pessoa muito conhecida sua pedindo trabalho aqui, manda ela entrar por favor.

Oi? uma pessoa conhecida minha pedindo emprego?? Ninguém sabe da boate.

— STACY?

— Oi irmãzinha.

Não estou acreditando no que estou vendo, Stacy aqui e ainda querendo trabalhar na boate??????????? Isso ia arruinar meus planos. Meus planos chamados "Damien".







Oooooooooi, como vocês estão? Estou sumida, eu sei... kkk estava com um bloqueio e esse capitulo não queria sair de jeito nenhum, não gostei muito dele, porém esta ai!! Obrigada pelos votos amo demais, comentem :( até o próximo cap, espero que gostem. :) xx





Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora