Broken

12.2K 691 39
                                    

"You told me you'd never fall in love " Give Your Heart a Break - Demi Lovato



Já tinha se passado uns 10 minutos desde que confrontei Damien, droga ele não dizia nada apenas ficava com a cabeça baixa.

— Damien?

— Eu sinto por você... — tudo dentro de mim implora que ele diga aquela palavra com 4 letras, que faz meu coração pulsar toda vez que eu o vejo. — Tesão e desejo — BUM, foi como se o restante de esperança em ter um relacionamento com o Damien, se escorressem entre os meus dedos. Um sorriso perverso com olhos brilhantes toma conta de seu rosto, deve estar achando tudo isso muito divertido.

—  Só isso...? — não deixo de demonstrar em minha voz a decepção, já devia estar calejada das coisas que ele me diz, porém eu sempre espero que ao menos uma vez sinta o mesmo que eu.

— Doce e inocente Juliet — uma de suas mãos acaricia meu rosto, me viro e ele fica atrás de mim, passando suas mãos em meu corpo, que já estão tão acostumados ao seu toque.

Damien é como um doce veneno, tão viciante no qual não consigo me manter sóbria.

— Minha doce Juliet...— aquelas palavras me fazem entra em êxtase, sua mãos em minha cintura, ele afasta meu cabelo e beija meu pescoço, tento me afasta e ele me puxa pra perto.

— Não...

— Agora podemos conversa do que eu quero... —  suas mãos em volta da minha cintura, seu beijos em meu pescoço, sinto sua ereção contra meu bumbum. Merda! O que eu estou fazendo? Já suporto essa merda a muito tempo. Chega!

— Eu não quero mais isso —  consigo me afastar, sinto o sangue em minhas veias fervendo.

— O que te faz pensar que você pode me dizer não?

— O que?

— Você é uma prostituta, lembra?

— Você só pode ter enlouquecido melhor ir embora.

— Quanto você quer?

— Não se trata de dinheiro. Sai. Da. Minha. Casa — eu abro a porta e olho pra ele furiosamente.

— Quando estiver mais calminha me procure. — ele passa por mim, me encara e eu fecho a porta na sua cara.

— Eu espero nunca mais procurar você — grito pra porta, esperando que ele escute isso. Nossa será que é muito difícil pra uma pessoa admitir o que sente? Ou ao menos demonstrar algo? Pelo amor de deus, tudo bem que eu não sou aquela que sai demonstrando tudo pros outros e tudo mais, porém a única coisa que eu queria dele era que ele admitisse pra si mesmo ou me dizer, eu só queria entende-lo. Na verdade a quem eu quero enganar? Eu já o entendo, Ele é um covarde. Ta vendo esse lance do Damien ama ou não ama ta virando um mantra também e uma puta historia chata que eu não quero mais fazer parte.

    Dubai, Segunda 8:13 

   — Me liga com o Damien por favor?
Gritei pro interprete americano que me acompanha. Se eu posso resumir esse lugar em uma palavra? PERFEITO! Sério o melhor lugar que já vim, eu tenho o melhor emprego do mundo e o melhor amigo. A única coisa que me mata é a saudade da Juliet, como ela deve estar sem mim? Aposto que querendo matar Damien dia após dia. Melhor assim aliás ótimo assim, quero ele longe dela.
— Damien? Fala irmão.
— Peter... É madrugada aqui, você não podia esperar?
— Nossa, já pela manhã de mal humor. O que aconteceu?
— Nada com que eu não lide e resolva. Como esta tudo? Sahab se decidiu?
— Já, foi fácil como sempre.
—  Ótimo, isso me deixa muito satisfeito, era só isso?
— Não espera, como ta a minha princesa?
— Como?
— A juliet cara, como ela esta?
— Porque você não liga e pergunta pra ela?
— Mano.. relaxa. Vem apreciar a vista do Burj Khalifa você ia adorar.
— Ta bom Peter, boa noite.
Irritado como sempre, porém eu não perdia a chance de alfineta-lo, bem que ele pode ter razão falar com a Juliet seria uma ótima ideia.

"Juliet?"
— Oi... aqui é a irmã dela.
"Stacy não é?"
— Sim, quem é?

"Peter, namorado dela."
— Namorado?
"Sim, ela não contou?"
— Contou... claro...
" Ela esta?"
— Se você não notou, já é madrugada ela esta dormindo...

"Porque você ta com o telefone dela?"
— Talvez seja porque ela esta dormindo? quer deixar recado?
"Diga apenas que eu retorno para falar com ela, obrigado."
—Eu aviso. Até mais.

A irmã da Juliet em Chicago? Alguma estava rolando. Espero que não tenha acontecido nada.



Chicago. 2:00     


    Stacy precisa falar tão alto no telefone? Quem pode dormir assim?
— Algumas pessoas dormem sabia?
— Algumas pessoas prometem sair com as outras sabe?
— Me desculpa irmã, eu realmente não estou com humor pra sair — abaixei a cabeça tentando disfarçar e era óbvio que não ia conseguir, nada escapa da Stacy.
— Eu reparei que não esta nada bem. 
— Com quem você estava falando?
— Peter.
Tudo bem, eu esqueci total do Peter. Completamente.
— Seu namorado.
— Ele não é meu namorado.
— Não foi o que ele disse.
— O que ele falou?
— Nada, apenas que ia te retornar. No que você se meteu Juliet?
—  Acredite, eu me pergunto isso o tempo inteiro.
A questão é que onde eu meti não tem saída, eu to nessa e não da pra fugir, só me resta encarar.    







Oooooooooi amores, tudo bem?? hehehe desculpa pela demora, Obrigada pelos votos amo muito !! Até o próximo xx espero que gostem :) ps: postei um pouco sobre mim no perfil kkkkk porq? também n sei '-'





Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora